Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça a Escola de Magia e Bruxaria de Campos do Jordão

27 de Abril de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça a Escola de Magia e Bruxaria de Campos do Jordão

Ainda não recebeu sua carta de Hogwarts? Calma, não precisa se preocupar. Afinal, já que a carta não veio até você, vá até ela. Agora você pode se matricular em uma Escola de Magia e Bruxaria aqui no Brasil.

Isso mesmo. Na cidade de Campos do Jordão, em São Paulo, existe uma Escola de Magia e Bruxaria pronta para recebê-lo. Ficou curioso? Então acompanhe nosso post e saiba mais

Escola de Magia e Bruxaria de Campos do Jordão

O curso de Magia e Bruxaria é um evento inspirado no universo Happy Potter e realizado em um hotel em Campos do Jordão. O hotel possui uma estrutura de um Castelo, o que permite aos estudantes uma imersão em um mundo mágico inspirado na história do jovem bruxo.

Aqueles que se matriculam na Escola de Magia e Bruxaria tem a oportunidade de vivenciarem a experiência de serem alunos de uma escola de magia, participando de atividades lúdicas e competições. O mais interessante é que o curso também promove uma inclusão de personagens brasileiros, apresentando mais sobre o folclore nacional. 

Escola de Magia e Bruxaria em Campos do Jordão - Castelo-Hotel
Escola de Magia e Bruxaria em Campos do Jordão - Castelo-Hotel

O evento é aberto para pessoas de todas as idades, inclusive para a família toda! Ah. menores de 14 anos só podem participar acompanhantes de um responsável maior de idade. No momento da matrícula, você poderá escolher entre 4 casa: Casa dos Esquilos, Casa das Águias, Casa das Serpentes e Casa dos Tigres.

O curso possui a duração de quatro dias e ao final, é realizado um baile de formatura onde cada um recebe um certificado de Formação de Bruxaria. Não é legal?

Escola de Magia e Bruxaria em Campos do Jordão - Casa
Escola de Magia e Bruxaria em Campos do Jordão - As Casa 

Mas os organizadores deixam bem claro: "A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil - EMB é inspirada em seu universo próprio de fantasia brasileira. Uma produção independente sem vínculos com a Warner Bros ou qualquer detentora de outras histórias relacionadas a magia."

Portanto, os interessados viverão uma experiência única e desenvolvida especialmente para que se tenha mais contato com o mundo da magia e também com o folclore brasileiro. 

Escola de Magia e Bruxaria em Campos do Jordão - Mapa do hotel-Castelo
Escola de Magia e Bruxaria em Campos do Jordão - Mapa do hotel-Castelo

Disciplinas Escola de Magia e Bruxaria

As disciplinas ofertas no curso são voltadas dividas em 3 turmas: 1º ano, 2º ano e 3º. Assim, a cada ano que você participa do evento, poderá aprender coisas novas. 

Os alunos do 1º ano receberão conhecimentos sobre Adivinhação, Astromagia, Cuidado dos Animais Mágicos,Defesa Antitrevas, Feitiçaria, Herbologia, História da Magia, Poções e Elixires e Voo.

Já os alunos do 2º ano terão aulas sobre Trato de criaturas serenianas, Poções e Elixires avancada, Pratica de defesa antitrevas, História Mágica brasileira, Estudos estelares, Runas antigas, Herbologia II, Técnicas avançadas de argobol, Feitiçaria preventiva e Iniciação de priores. 

E os alunos do 3º ano poderão aprender sobre Investigação Mágica, Estudos Elementais da natureza, Defesa Antitrevas, Estudos Espectrais, Zodíaco, Teimancia e Profetizações, Alquimia, Herbologia III, Introdução a Execução das Leis da Magia e Dragonologia.

Escola de Magia e Bruxaria em Campos do Jordão - Algumas das disciplinas
Escola de Magia e Bruxaria em Campos do Jordão - Algumas das disciplinas

E ai? Interessado? Então não espere a Edwiges bater em sua janela. Acesse o site da Escola de Magia e Bruxaria em Campos do Jordão e saiba mais sobre o evento.

Ah! E se você quiser conhecer mais sobre as belezas da linda cidade de Campos do Jordão, reserve uns dias para passear pelo local, com certeza você não irá se arrepender. Aqui no TemporadaLivre você encontra imóveis de temporada na cidade para terem uma estadia ainda mais confortável.

Imóveis para alugar por temporada em Campos do Jordão;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo