Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

5 aplicativos para ter em mãos em viagens

12 de Junho de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

5 aplicativos para ter em mãos em viagens

Hoje em dia, a tecnologia está facilitado nossas vidas, e com as viagens, os aplicativos vieram para somar, nos ajudando a organizar nosso passeio, seja em uma viagem de férias ou à trabalho. 

Os apps ajudam a manter tudo organizado, e o melhor, ao alcance de suas mãos. Com alguns cliques, é possível organizar roteiros, conferir passagens, encontrar uma estadia e muito mais. 

Confira então a lista que o TemporadaLivre separou com 5 aplicativos super interessantes e que vai te ajudar na hora de planejar a sua viagem. Bora lá?

5 aplicativos para te ajudar na viagem 

TripsApp

O TripsApp é um aplicativo bem completo e bastante útil, tanto para você planejar a sua viagem, quanto para você se organizar durante o passeio. 

Nele você pode criar um plano de viagem completo, além de conferir pacotes e explorar destinos. Outra ferramenta interessante é que permite criar uma planilha de gastos. O que é bastante útil  na hora de viajar e não extrapolar o orçamento. 

O app está disponível para Android e IOS.

Google Maps

Outro app fundamental para organizar a sua viagem e também durante ela, é o famoso Google Maps. Essa ferramenta é muito útil se você está indo viajar para um lugar novo, pois você pode se localizar na cidade, encontrar restaurantes, pontos turísticos e muito mais. 

Na hora de planejar seu destino, também é muito interessante, pois mostra um roteiro completo. O app está disponível para Android e IOS. 

Kayak

Fundada em 2004 e com atividades no Brasil desde 2014, a Kayak é um dos aplicativos mais utilizados pelos viajantes em diversos países. Ele agrupa centenas de sites sobre passagens áereas, carros de aluguel e até pacotes de viagem. Também emite alertas sobre preços baratos. 

O app está disponível para Android e IOS. 

Wikiloc

Quer saber onde fazer um trilha bacana? Então o Wikiloc é um app fundamental para você ter no seu celular. Nele você encontra informações importantes de onde realizar trilhas, quais as características dela, e muito mais. O interessante é que é uma plataforma colaborativa, onde os próprios aventureiros cadastram as informações. 

TemporadaLivre

O app do TemporadaLivre é fundamental na hora de organizar a sua viagem. Nele você encontra diversas opções de imóveis de temporada em diversas regiões do país. É bem fácil de usar e possui vários filtros, facilitando a busca do imóvel de temporada ideal para suas férias. 

Existem duas versões, o aplicativo de turistas (azul) e o aplicativo para anunciantes/anfitriões (laranja), portanto, é preciso baixar a versão turista para você ter em mãos mais de 12 mil opções de casas, apartamentos, pousadas e chácaras de temporada. 

O app está disponível para Android e IOS. 

Imóveis para alugar por temporada em todo o Brasil;

E aí? Gostou das dicas? Então baixe agora mesmo os aplicativos e comece a planejar a sua próxima viagem. 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo