Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Aplicativo da Temporada Livre: use para alugar seus imóveis!

27 de Outubro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Aplicativo da Temporada Livre: use para alugar seus imóveis!

Novidade: Aplicativo do TemporadaLivre

É isso aí, conectados! Acabamos de lançar o aplicativo do TemporadaLivre!

Essa grande novidade acabou de chegar nas lojas de aplicativos play storeapple store. Portanto, se você ainda não tem esse app, baixe agora mesmo! É rapidinho para baixar. Além disso, é um aplicativo super útil e fácil de usar, que facilitará muito a sua vida, e claro, a sua viagem.

Através do aplicativo do TemporadaLivre, você terá milhares de opções de imóveis de temporada nas "suas mãos". Isso mesmo. Com apenas alguns cliques e, de qualquer lugar, é possível consultar e alugar casas ou apartamentos de temporada.

Para quem é anunciante, o aplicativo do TemporadaLivre também será uma verdadeira "mão na roda", pois, com ele, será possível ver e editar o anúncio, responder mensagens de interessados, entre outras facilidades que o app proporcionará.

E, se você é viajante e não sabe como usar o aplicativo do TemporadaLivre, veja a seguir o passo a passo de como procurar um imóvel de temporada:

Aplicativo TemporadaLivre

Como procurar um imóvel de temporada no app do TemporadaLivre? 

Se você já baixou o app do TemporadaLivre, agora, é só seguir os passos a seguir. Porém, se você ainda não baixou, "corre" na loja de aplicativos do seu celular e baixe agora mesmo!

Passo 1: Tela inicial

Essa será a primeira tela que aparecerá quando você abrir o aplicativo do TemporadaLivre. Colocamos ela apenas para que você se familiarize com a mesma, pois nós só vamos utilizá-la no próximo passo (Dica: guarde o campo de busca). Confira a seguir!

Passo 2: Busca por localidade

Sabe aquele campo de busca na imagem anterior? Que está escrito: "Para onde você vai?" Pois, então, clique nele e coloque o destino que você pretende viajar. Você pode colocar o estado, a cidade e até mesmo a praia ou o bairro. Após a pesquisa ser realizada e a localidade aparecer no campo abaixo, basta clicar no mesmo, que logo aparecerá as opções de imóveis de temporada na localidade desejada.

Passo 3: Selecionar praia ou bairro

Se você fez como nós anteriormente e colocou uma cidade, irá aparecer essa uma página com as praias e/ou bairros da cidade escolhida. É bem simples. Nesta etapa, basta clicar na praia e/ou bairro onde você deseja encontrar um imóvel de temporada

Aplicativo do TemporadaLivre

Passo 4: Opções de imóveis na localidade pretendida

Após selecionar a praia e/ou bairro onde busca um imóvel, irá aparecer a página a seguir, que contém todas as opções de imóveis na localidade desejada. Para ver a variedade de casas e apartamentos de temporada, basta rolar o dedo para baixo. Os anúncios estão um embaixo do outro.

Se preferir, para facilitar a busca você pode filtrar imóveis (botão laranja). Esse filtro de imóveis funciona igual ao filtro do site do TemporadaLivre, nele você pode buscar por imóveis para um determinado número de pessoas, casas ou apartamentos com vista para o mar, com piscina, que permitem animais, festas e etc. É bem fácil de fazer!

Passo 5: Imóvel de interesse e consulta/cotação

Se você se interessou por um (ou por vários) dos imóveis que viu, pode seguir para a próxima etapa. Esse é o momento de você saber mais sobre o imóvel, ver as fotos e solicitar um orçamento para o anunciante. Para isso, clique na casa ou apartamento de temporada que te interessou e, depois de saber mais sobre o imóvel, basta clicar no botão "pedir um orçamento"(botão laranja).

Através desse botão, você será direcionado a uma página onde é possível enviar uma mensagem para o anunciante (solicitando preço, disponibilidade e etc) ou ligar para o mesmo, pois aparecerá informações de contato como número de telefone e WhatsApp.

Aplicativo TemporadaLivre

Alugar por temporada através do app do TemporadaLivre

Viu só? É muito fácil usar o aplicativo do TemporadaLivre! Pois, de qualquer lugar que você esteja, é possível buscar por imóveis de temporada, fazer cotações e fechar negócio. Agora, que você já tem o app, sempre que for viajar, busque por imóveis no app do TemporadaLivre, pois, como você pôde ver, é muito fácil, prático e rápido de usar. Além disso, temos mais de 10 mil opções de imóveis de temporada em todo Brasil, é só pesquisar, escolher e alugar!

Imóveis para alugar por temporada em todo o Brasil. 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo