Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Praia da Enseada, no Guarujá: um local que une tranquilidade e animação!

28 de Julho de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Praia da Enseada, no Guarujá: um local que une tranquilidade e animação!

 Já pensou em um lugar que possa oferecer, em uma mesma praia, em um canto águas claras e tranquilas para curtir com a família e em outro canto ondas que agradam praticantes de surf, recheados de eventos esportivos no verão?

Some ainda um território carregado de história, como marcos acerca do desembarque de escravos no século XIX espalhados por toda a praia. Pois tudo isso você encontra em Guarujá, mais precisamente na Praia da Enseada

Além disso tudo, a praia da Enseada ainda se destaca de forma significativa quando o assunto é infraestrutura, por essas e outras, estamos falando de uma das praias, se não a mais, procurada por turistas que viajam para o Guarujá.

A bela Praia da Enseada, no Guarujá

Nos 5,6 quilômetros da praia de Enseada, que faz parte dos 22 quilômetros de praias do Guarujá, existem quiosques que demonstram uma ótima infraestrutura para receber turistas interessados neste local paradisíaco.

A praia une dois pontos distintos: um com águas bem tranquilas, poucas ondas e bastante procurada por famílias, principalmente aqueles com crianças; e outro ponto preferido pelos surfistas, com ondas mais fortes e bastante frequentado por jovens. 

Enseada se destaca diante de outras praias, pois além da beleza natural, ainda há muito o que se fazer por lá. São comuns shows, eventos e até mesmo a montagem de parques de diversão, então imagine quantas coisas você poderá aproveitar em uma viagem para Enseada. 

Leia ainda: 3 Imperdíveis passeios no Guarujá (SP) para serem feitos

Praia da Enseada, no Guarujá: um local que une tranquilidade e animação! - Imagem: Aprohot

O que fazer na Praia da Enseada 

Um ponto que costuma atrair bastante visitantes são os mirantes, que além de oferecerem uma linda vista da Praia da Enseada, também oferece outras opções de passeios. 

Os mirantes são um espetáculo; para os adeptos da diversão, o Morro do Maluf, localizado entre a praia da Enseada e a de Pitangueiras, oferece uma ótima opção para esportes de aventura, tais como rappel, parapente e voo livre em seus 100 metros de altura. 

Do outro lado, o Costão das Tartarugas recebe um espetáculo singelo da natureza, com suas muitas tartarugas que escolhem o local par a alimentação e o descanso, oferecendo um clima de harmonia e paz, além da vista maravilhosa.

Também em Enseada, fica o Acqua Mundo, famoso aquário de Guarujá com muitas atrações e diversas espécies de animais marinhos. O aquário deixa as crianças encantadas com tanta espécies de animais. 

As opções noturnas também abarcam os interesses de quem busca tranquilidade, como opções de gastronomia aconchegantes e com som ao vivo, assim como para quem busca animação, como casas noturnas e bares cheios de gente bonita. 

Aproveite para ler:  Guarujá é muito mais que praia

Imagem: JMGM / wikipedia

Onde se hospedar na Praia da Enseada, no Guarujá?

E para se hospedar na Praia da Enseada, em Guarujá, o melhor é alugar uma casa ou um apartamentos de temporada. Os imóveis de temporada tem sido muito utilizados pelos viajantes do mundo todo, pois oferecem muito mais conforto e espaço. Afinal, você terá toda a comodidade de um lar nas suas férias. 

Para fazer a sua reserva, acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre, agora basta escolher a hospedagem e viajar com conforto e segurança. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você

Imóveis para alugar por temporada na Praia da Enseada;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo