Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Diárias baratas para a Semana Santa no litoral paulista

06 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Diárias baratas para a Semana Santa no litoral paulista

 

Se você escolheu o litoral paulista para curtir o feriadão de Páscoa, pode comemorar (bastante, inclusive)! Pois as diárias de imóveis de temporada estão (bem) mais baratas que no mesmo período do ano passado. E isso significa que, além de você e sua família e/ou amigos aproveitarem o feriadão neste litoral maravilhoso, você ainda conseguirá fazer uma economia extra - coisa que talvez não estivesse em seus planos.. Já que segundo pesquisa feita pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP), os valores das diárias estão “mais em conta” no Guarujá, Santos e São Vicente. Além disso, dados da pesquisa mostram que o aluguel diário de um apartamento quitinete está em média R$ 180. Enquanto uma casa com quatro dormitórios pode ser alugada por R$ 1.062.

ferias-em-casa

A pesquisa foi realizada em alguns verdadeiros paraísos paulistas: Praia Grande, Guarujá, Caraguatatuba, Ubatuba, Ilha Bela, São Sebastião, São Vicente, Santos, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe. Na ocasião foram levados em conta 18 tipos de imóveis em oferta em cerca de 30 imobiliárias. E segundo José Viana Neto, presidente do Cresci-SP, é sempre bom alugar um imóvel com antecedência e tentar a negociação dos valores das diárias.

Além disso, o levantamento aponta uma novidade pra lá de interessante para os turistas que não curtem ficar muitos dias na praia. Os proprietários dos imóveis estão oferecendo uma locação mínima de um dia. Portanto, se você está a fim de ficar um dia só em um destes paraísos, já viu que não será uma missão impossível arrumar uma casa ou apartamento de temporada. O que é ótimo, não é mesmo?

Couple and children taking family picture

Mas se você ainda não fez sua locação para esse feriadão de Páscoa, corre que ainda dá tempo. Não perca mais nenhum minuto. Entre agora no portal TemporadaLivre e confira as melhores opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em São Paulo. Lá, você encontra aquele imóvel que atende a todas às suas necessidades. Sendo assim, escolha já o seu! Pois o feriadão está aí e você precisa curtir.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo