Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Viaje no Inverno: Top 5 destinos no Brasil que valem a pena!

27 de Outubro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Viaje no Inverno: Top 5 destinos no Brasil que valem a pena!

O friozinho bate a nossa porta e já bate aquela vontade de beber um bom vinho, comer um fondue e pegar aquele cobertor quentinho, não é mesmo?

Mas veja bem, também é possível aproveitar o inverno longe de casa, pois o Brasil possui vários destinos perfeitos para serem visitados neste período. Que tal aproveitar boas comidas, cultura de qualidade e ainda ficar rodeado de belas paisagens?

Fique por dentro dos melhores destinos de viagens no inverno com o TemporadaLivre.

Prepare os casacos, luvas, cachecóis e os coloque dentro da mala!

Gramado - RS, a cidade fria que aquece seu inverno

Você já deve ter escutado falar em Gramado-RS não é? Conhece? Se ainda não conhece, aproveite este inverno e vá curtir este incrível lugar, aonde o frio deixa a cidade ainda mais charmosa e atraente . Em Gramado é possível a neve aparecer, imagina só? Chegar e se deparar com esta maravilha branquinha?

Mas não é só isso, Gramado reserva também maravilhosas opções de passeios, confira em: Gramado rs é o destino preferido dos turistas brasileiros

por_do_sol_inverno_arvores  

Campos do Jordão - SP, reserva para você o melhor do inverno

Como todos já sabem, Campos do Jordão é um dos destinos mais procurados do Brasil no inverno, conhecida pelo seu charme, por possuir belas paisagens, delicias gastronômicas, bares aconchegantes e uma intensa cultura. Ou seja, um perfeito lugar para visitar nesta época mais fria. Ficou interessado em conhecer? Então fique por dentro das opções agradáveis de passeios em Campos do Jordão aqui: conheça belezas de campos jordão

Pontos-turisticos-de-Campos-do-Jordão  

Bento Gonçalves - RS, o paraíso dos vinhos

Mas que tal conhecer a Capital Brasileira da Uva e do Vinho, neste clima então, tomar um bom vinho? A cidade que recebe este título se chama Bento Gonçalves, localizada no RioGrande do Sul. Bento Gonçalves abriga a maior e a mais importante vinícola do Brasil, com certa de 85% da produção nacional de vinhos.

O município realiza vários eventos ligados ao ramo, como por exemplo, a Avaliação Nacional de Vinhos, Concurso Internacional de Vinhos do Brasil, a Fenavinho Festa Nacional do Vinho e o Vale dos Vinhedos que é um lugar para conhecer ainda mais de perto um pouco da história desta fantástica bebida. Viu só? Garanto que os apaixonados por vinhos vão adorar, pois frio e vinho é uma combinação única e perfeita.

bento  

Curitiba-PR

Conheça e jamais se esqueça!

Outra cidade que o friozinho está sempre presente é Curitiba-Pr, podendo ser também uma boa aposta de viagem neste período de temperaturas amenas, a Capital abriga belos pontos turísticos para serem visitados e se destaca por ter se tornado uma grande metrópole. Está na dúvida dos lugares para visitar em Curitiba? Aí vai algumas dicas, dê uma passadinha pelo Jardim Botânico de Curitiba, Museu Oscar Niemeyer,Catedral Metropolitana, Centro Histórico de Curitiba, entre tantos outros disponíveis para conhecer.

jardim-botanico-curitiba-7  

Serra Negra- SP

Você aventureiro siga este roteiro!

E por fim, a fantástica Serra Negra que é um dos municípios mais frios de São Paulo e possui mirantes teleféricos, o lugar proporciona clima romântico, belas paisagens, fontes, parques, atrativos turísticos rurais, montanhas que cercam a área urbana, tours de jipes e espaços para a prática de esportes a vontade. Além disso, no inverno a cidade prepara programação cultural pelas praças e as casas noturnas capricham nas atrações musicais para agradar os visitantes. Então você já sabe, que aventuras e diversão estão esperando por você neste inverno. Vai ficar em casa? Melhor não, corre pra Serra.

serra-negra-1584-G

Mas eaí, não sabe aonde ficar na temporada de inverno? É muito simples resolver este problema, dê uma olhadinha nas milhares de opções de casas e apartamentos para serem alugados no site do TemporadaLivre, com certeza você vai encontrar aquele que se encaixa perfeitamente com você!

Organize sua viagem tranquilo e confie na família TemporadaLivre.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo