Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Gramado: o destino dos turistas brasileiros

01 de Dezembro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Gramado: o destino dos turistas brasileiros

Com o advento da internet, cada vez mais e mais as pessoas podem dar opinião sobre serviços, compartilhar experiências em pontos turísticos, em restaurantes e em passeios. Conforme o tempo passa, mais parece que participamos das viagens dos nossos amigos que colocam tudo nas redes sociais. Além disso, as redes sociais e a internet no geral, contribuem para que a informação a respeito das experiências em cada cidade sejam compartilhadas e avaliadas por pessoas que tomam decisões durante o planejamento de suas próprias viagens, considerando cada vez mais a opinião de quem já viveu a experiência.

O Traveler´s Choice 2015, promovido pelo TripAdvisor, recebeu opiniões de milhares de internautas que avaliaram suas opiniões acerca de muitos itens a respeito de cada cidade visitada, com um número de mais de cem opções. A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, foi eleita em primeiro lugar, como a cidade preferida dos turistas brasileiros. Ficou ainda em terceiro lugar na America do Sul, atrás apenas de Buenos Aires (Argentina) e Cusco (no peru). Já imaginou? Um tesouro na Serra Gaúcha, na Região das Hortênsias. Em seguida a Gramado, estão Rio de Janeiro e São Paulo. E mundialmente falando, a cidade preferida foi Marrakesh, no Marrocos.

Além do chocolate, toda a gastronomia da cidade foi apontada com as melhores opiniões dos internautas. Além da gastronomia, o Festival de Cinema de Gramado e as festas comemorativas, tanto no Natal quanto na Páscoa, apontam a cidade como o Melhor Destino no Brasil. Para conhecer mais a respeito do calendário de eventos da cidade, consulte o site da Prefeitura Municipal de Gramado, que atende pelo telefone (54) 3286.0200. E

stá esperando o que para planejar sua viagem para Gramado? Confira as opções de casas e apartamentos para aluguel de Temporada em Gramado disponibilizadas pelo TemporadaLivre!  


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo