Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça as melhores praias de Capão da Canoa, no RS

22 de Fevereiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça as melhores praias de Capão da Canoa, no RS

Se está em busca de um ótimo destino para curtir uma praia e passar as férias de verão, que tal conhecer o Rio Grande do Sul? Pode até parecer estranho, afinal, o Rio Grande do Sul é conhecido por seus destinos de inverno e seu clima mais ameno, porém, o estado conta com um lindo litoral e a cidade de Capão da Canoa é um ótimo exemplo. 

Capão da Canoa está localizada a cerca de 140 quilômetros de Porto Alegre e apresenta um litoral bem interessante, com ótimas praias e também com boas opções de passeios.

Quer saber mais sobre a cidade? O TemporadaLivre separou para você uma lista com as 5 melhores praias de Capão da Canoa para você conhecer e passar as suas férias.

As 5 melhores praias de Capão da Canoa

  1. Praia de Curumirim
  2. Praia de Village
  3. Praia Zona Norte
  4. Praia de Capão da Canoa
  5. Praia Zona Nova
Conheça as melhores praias de Capão da Canoa, RS! - Imagem: JC Concursos

Praia de Curumirim

A Praia do Curumim é um lugar bastante calmo em Capão da Canoa. Com uma extensa faixa de areia mais escura e batida, é perfeita para caminhar, praticar esportes, brincar com as crianças ou simplesmente, estender uma esteira e curtir o sol. Recentemente foi instalado uma passarela que facilita o acesso dos pedestres até a praia, já que conta com uma faixa grande de restinga. Não é muito movimentada, recebendo pouco turistas, por isso é ótima para quem quer uma praia mais tranquila

Conheça as melhores praias de Capão da Canoa, RS! - Praia de Curumim - Imagem: Facebook Praia de Curumim - Capão da Canoa/RS

Praia de Village

Durante a alta temporada, a Praia de Village costuma receber um bom número de turistas, porém, fora desse período, a praia costuma ser frequentada apenas por moradores, portanto é um lugar bem tranquilo. Também oferece uma faixa extensa de areia alaranjada e é ótimo para praticar esportes e brincar com as crianças. Porém, é um pouco longe de comércios, portanto, se deseja passar um tempo por lá é preferível levar bebidas e lanchinhos. 

Conheça as melhores praias de Capão da Canoa, RS! -  Praia de Village - Imagem: FerrariImovéis

Praia Zona Norte

Assim como a Praia de Village, a Praia Zona Norte também costuma receber turistas durante a alta temporada, porém, não chega a ser uma praia super movimentada, tornando-a o lugar perfeito para quem não gosta muito de agito. É cercada por casas, muitas delas para veraneio, por isso é um lugar bastante procurado por quem deseja se hospedar na região. 

Conheça as melhores praias de Capão da Canoa, RS! -  Praia Zona Norte - Imagem: Praias 360

Praia de Capão da Canoa

A praia de mesmo nome da cidade, Capão da Canoa é a mais movimentada, portanto é perfeita para quem gosta de um lugar com mais movimentação e fluxo de pessoas. Também é uma das mais urbanas, com comércios próximos, assim como diversas opções de hospedagens. Essa praia conta com areias mais branquinhas, o que difere um pouco das demais praias da cidade. Os quiosques costumam ficar lotados durante o verão. 

Conheça as melhores praias de Capão da Canoa, RS! - Praia de Capão da Canoa - Imagem: Prefeitura Capão da Canoa

Praia Zona Nova

Assim como a Praia de Capão da Canoa, a Praia Zona Nova é uma das mais urbanas da cidade e também costuma receber vários visitantes durante o verão. Seu mar apresenta algumas ondas mais forte, o que a torna um bom lugar para a prática de esportes náuticos. Também conta com alguns quiosques próximos, assim com casas e apartamentos de temporada para se hospedar. 

Conheça as melhores praias de Capão da Canoa, RS! - Zona Nova Imagem: Viagens e Caminhos

Conheça Capão da Canoa

Quer um lugar tranquilo e banaca para as férias? Então conheça Capão da Canoa. A cidade é um refúgio para quem deseja curtir belas praias, mas não gosta de muitas aglomerações, já que boa parte de suas praias não recebem tantos visitantes.

E para se hospedar, nada melhor do que o conforto de um imóvel de temporada. Com o aluguel de temporada em Capão da Canoa você, sua família e seus amigos contam com todo o aconchego e a praticidade de um lar durante as férias. Além de terem muito mais espaço e privacidade.

Aqui no TemporadaLivre você encontra ótimas opções de casas e apartamentos de temporada em Capão da Canoa. Só acessar nosso site e escolher o imóvel perfeito para as suas férias. Você pode utilizar os nossos filtros e otimizar a sua busca, facilitando a procura do imóvel. No TemporadaLivre você não paga comissão sobre suas reservas e negocia diretamente com o anunciante. Ah, e todos nossos anunciantes possuem documentação verificada para oferecer ainda mais segurança na hora de você fazer a sua reserva. 

Imóveis para alugar por temporada em Capão da Canoa


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo