Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Encante-se com as belas praias de Mata de São João!

14 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Encante-se com as belas praias de Mata de São João!

A cidade de Mata de São João, na Bahia é perfeita para quem deseja férias tranquilas, em um ambiente sossegado e com belas paisagens naturais. A cidade fica no estado da Bahia e possui um litoral belíssimo, com praias encantadoras, de mar azul e calor o ano todo.

Mata de São João está localizada a cerca de 60 km de Salvador, portanto, é perfeita para quem está passando uma temporada na capital baiana e quer conhecer um lugar diferente. Em pouco minutos você chega em Mata de São João e pode desfrutar de todas as belezas da cidade. Quer saber mais sobre as belas praias de Mata de São João? Então confira: 

As praias de Mata de São João!

  • Praia do Forte
  • Praia de Imbassaí
  • Praia de Santo Antonio
  • Praia da Costa do Sauípe

Praia do Forte 

Durante a alta temporada, a Praia do Forte costuma atrair diversos visitantes, muito por conta de uma grande extensão e do seu mar calmo, tornando-se uma excelente opção para famílias. Oferece diversas opções de passeios, como ecoturismo, passeio pelo Castelo de Garcia D'ávila e a Reserva Sapiranga. Também conta com uma boa infraestrutura, com comércios e quiosques próximos. 

Praia de Imbassaí

Se você está procurando uma praia para passar uma tarde tranquila, apreciando o mar e curtindo o verão, então a Praia de Imbassaí é o seu lugar ideal. Conta com 6 km de extensão de areias fofa e mais alaranjada, o seu mar possui fortes ondas. Ao seu redor, encontra-se algumas lanchonetes, pousadas e casas de temporada. Por ali também você pode desfrutar de um banho no Rio Imbassaí. Tudo para aproveitar bem suas férias.

Praia de Santo Antonio

Praia bastante tranquila e ainda pouco explorada. A principal circulação são dos próprios moradores de Mata de São João. A Praia de Santo Antonio possui uma grande extensão, além de uma boa faixa de areia, ideal para caminhada, banhos de sol, brincadeiras com as crianças e mais. O seu mar é um pouco mais agitado e suas águas cristalinas. Como não poderia deixar de ser, belos coqueiros completam o visual. 

Praia da Costa do Sauípe

De fama internacional, Sauípe é uma das praias mais bonitas do litoral baiano. Sua orla é cercada de belíssimos coqueiros e  seu mar possui um tom azul cristalino. Por ali, encontra-se um dos mais luxuosos completos hoteleiros do estado. Mas, para quem quer só curtir a praia, você ainda pode encontrar uma boa infraestrutura com restaurantes, lanchonetes e quiosques. 

Visite Mata de São João, na Bahia

Mata de São João é um destino turístico que, com certeza, vale a pena uma visita. Portanto, se estiver passeando por Salvador, aproveite para dar um pulinho na cidade. Ou então, planeje agora mesmo a suas férias em Mata de São João. Com certeza você irá se encantar!

E para desfrutar das férias com ainda mais conforto, que tal se hospedar em uma casa de temporada? No TemporadaLivre você encontra diversas opções de casas, apartamentos e pousadas. Acesse o portal e confira!

Imóveis para alugar por temporada em Mata de São João;

Leia também:

Conheça Mata de São João, na Bahia


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo