Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Porto Seguro: conheça a praia de mundaí

27 de Outubro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Porto Seguro: conheça a praia de mundaí

Porto Seguro é uma das cidades mais visitadas do litoral baiano, sendo muito animada em qualquer época do ano. E uma de suas praias mais bonitas e mais procuradas, seja por jovens buscando diversão, ou por famílias que desejam passar uma temporada em Porto Seguro é a Praia de Mundaí

A Praia de Mundaí fica ao norte do litoral do estado e está localizada a cerca de 5 quilômetros de distância do centro de Porto Seguro. Quer saber mais sobre a praia de Mundaí, em Porto Seguro? Continue acompanhando nosso post!

Conheça a praia de Mundaí, em Porto Seguro - Imagem: Posto Mundaí / Facebook 

Praia de Mundaí, em Porto Seguro

Todo o litoral baiano possui um visual deslumbrante, e a Praia de Mundaí não poderia ser diferente. Com uma praia de areias claras e pelos coqueiros emoldurando a costa, a Praia de Mundaí possui aquele clima aconchegante e tropical, típico da Bahia

Suas águas são cristalinas e de uma coloração turquesa, além de serem bem tranquilas, com pouquíssimas ondas. Isso, torna a praia um local bem agradável para famílias com crianças. 

A praia de Mundaí fica entre a Praia de Curuípe e a Praia de Taperapuan, que também é uma das mais visitadas na cidade, recebendo sempre vários turistas durante o verão e também fora dele. 

Conheça a praia de Mundaí, em Porto Seguro

Também é uma praia com uma boa infraestrutura, e por isso chama a atenção dos turistas que adoram curtir a tarde em uma quiosque, aproveitando a brisa do mar, comendo deliciosos petiscos ou se refrescando com bebidas geladas. A sua orla oferece diversos quiosques e um dos mais famosos e mais movimentados é o Toa Toa

O Toa Toa é um dos points de Porto Seguro, sendo um lugar bastante frequentado por diferentes tipos de turistas, desde jovens em busca de animação, até famílias que querem um lugar com boa infraestrutura para ficar e se divertir com os pequenos.

O lugar é amplo e oferece diversas mesas em seu interior, como também serviço de praia, alugando guarda-sóis, mesas e servindo petiscos e bebidas. Além disso, na alta temporada, a lanchonete conta com uma palco onde diversos dançarinos e cantores fazem a animação dos visitantes, que dançam e cantam juntos. 

Conheça a praia de Mundaí, em Porto Seguro - Imagem: Portal Toa Toa

Mas, se quer um local tranquilo, a Praia do Mundaí também é ótima! Um pouco afastado do Toa Toa você pode aproveitar para descansar às sombras do vários coqueiros que emolduram a orla. 

Onde se hospedar na Praia de Mundaí?

Está planejando uma viagem em família para a praia de Mundaí? Ou quer curtir muito com seus amigos por lá? Ou ainda, deseja reunir a família e os amigos para a viagem? Não importa! A melhor opções é reservar um imóvel de temporada para vocês se hospedar na Praia de Mundaí. 

As casas de temporada oferecem muito mais espaço para os hospedes, que possuem toda o benefício de terem um próprio lar durante as férias, com toda a estrutura necessária para seus dias de férias. 

E a Praia de Mundaí oferece ótimas opções de casas e apartamentos de temporada. Para escolher a sua hospedagem ideal, é só acessar o portal TemporadaLivre, editar a data que deseja viajar, a quantidade de acomodações que precisa e prontinho! Várias opções de aluguel de temporada irão aparecer. 

Depois, só entrar em contato com o anunciante para fazer a sua reserva. No TemporadaLivre você negocia diretamente com o anunciante, sem burocracias. E pode ficar tranquilo. Todos nossos anunciantes possuem documentação verificada para te dar ainda mais segurança na hora de reservar o seu imóvel de temporada.

Então acesse nosso portal e confira agora mesmo as melhores opções de aluguel de temporada na Praia de Mundaí e demais regiões de Porto Seguro

Imóveis para alugar por temporada em todo o Brasil;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo