Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

Confira os melhores destinos para conhecer na baixa temporada!

18 de Junho de 2019 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Com a baixa temporada, a movimentação de pessoas que viajam diminui consideravelmente, por isso, se você quer aproveitar e tirar suas merecidas férias durante esse período, pode ter grandes vantagens, já que os lugares costumam ficar menos lotados e assim você consegue um atendimento diferenciado, além de preços mais atrativos. Portanto já é bom ir começando a estudar os destinos mais interessantes para se conhecer neste período do ano para que possa chegar na época da viagem com tudo organizado. Por isso, o TemporadaLivre traz para você os melhores destinos para viajar na baixa temporada.

Anote os melhores destinos para se conhecer na baixa temporada!

Para você poder organizar suas férias e planejar sua viagem, confira agora as dicas do TemporadaLivre com os melhores destinos para conhecer na baixa temporada. Vamos lá!

  • Salvador, na Bahia
  • Aracaju, em Sergipe
  • Maceió, em Alagoas
  • Porto de Galinhas, em Pernambuco
  • Natal, no Rio Grande do Norte
Confira os melhores destinos para conhecer na baixa temporada!

Salvador, na Bahia!

Salvador é animada o ano todo e, até mesmo na baixa temporada, as ruas da cidade ficam super movimentadas, afinal, a capital baiana é um dos destinos mais procurados pelos turistas. Além das belíssimas praias, Salvador também possui ótimos locais para visitar, além de centros históricos e construções tombadas como patrimônio histórico.

Em Salvador você pode conhecer o Elevador Lacerda, que além de proporcionar uma vista incrível da sua plataforma, ainda é um marco da construção, sendo o primeiro elevador urbano do mundo. Além disso, é possível passear pelo Pelourinho, conhecer as construções antigas e visitar a famosa igreja de São Francisco. E você ainda pode aproveitar e comprar suas fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim no Mercado Modelo.

Durante o inverno, você pode curtir ainda o São João de Salvador. A festa ocorre anualmente e costuma atrair diversos turistas para a cidade.  E não esqueça de reservar seu aluguel de temporada em Salvador com o portal TemporadaLivre. Com os imóveis de temporada você terá muito mais privacidade e comodidade e durante os períodos de baixa temporada você ainda pode encontrar ótimas oportunidades de imóveis com valores super atrativos!

Confira os melhores destinos para conhecer na baixa temporada!

Aracaju, em Sergipe!

A capital sergipana é um destino encantador, tanto para quem gosta de praia quanto para quem gosta de aventura, portando, mesmo durante a baixa temporada, Aracaju é um ótimo destino para conhecer. Por lá você pode passear pelas lindas dunas em um buggy, visitar o Parque da Cidade e passear de teleférico apreciando a linda vista, e muitos outros.

Além disso, você ainda pode conhecer um pouco mais sobre a histórica e a cultura do estado e da região visitando o Museu da Gente Sergipana, localizado em um prédio histórico da cidade. Este museu é considerado um dos mais importantes do país e conta com obras de artistas locais. Ou ainda, conhecer Centro de Arte e Cultura de Sergipe, na orla de Atalaia e aproveitar para comprar diversos artesanatos.

Mas se você adora comer e não dispensa frutos do mar, Aracaju é o lugar certo para você visitar. A cidade possui ótimos restaurantes e o carro-chefe é o caranguejo. Inclusive, várias atrações da cidade homenageiam esse tradicionalíssimo crustáceo como a passarela do caranguejo e a escultura do caranguejo gigante, ponto obrigatório para foto! 

O TemporadaLivre também possui imóveis de temporada incríveis em Aracaju. São casas e apartamentos para você curtir tanto em família como em amigos!

Confira os melhores destinos para conhecer na baixa temporada!

Maceió, em Alagoas!

Maceió tem belíssima praias, como a famosa Maragogi e São Miguel dos Milagres. Apesar da temperatura da região manter-se na casa dos 25º durante todo o ano, você ainda pode curtir muitas outras atrações além do litoral. A capital alagoana possui excelente museus, alguns em prédios históricos, além de ótimos restaurantes para você aproveitar a culinária local, que inclusive, é deliciosa. Grande parte dos pratos típicos de Maceió são a base de frutos do mar, como o sururu (molusco que pode ser preparado em caldos, moquecas e outros), o maçunim (molusco que também faz parte de diversos pratos) e os tradicionais camarão e lagosta.

A cidade também é conhecida por suas diversas lagoas. Portanto, ao conhecer Maceió você pode passear pela Lagoa de Mangaba. Essa é a maior lagoa do estado com um total de 34 km quadrados, e o encontro das águas doces do Mangaba com as águas salgadas do mar é algo que você precisa apreciar em sua visita em Maceió. E depois de todos esses passeios você pode descansar em uma linda casa ou apartamento de temporada disponíveis no TemporadaLivre

Confira os melhores destinos para conhecer na baixa temporada!

Porto de Galinhas, em Pernambuco!

Um dos destinos mais famosos do nordeste brasileiro, Porto de Galinhas é destino certo em qualquer época do ano. O litoral de Porto de Galinhas é um dos mais bonitos do país, com formação de belas piscinas naturais e um mar cristalino incrível. Durante a alta temporada, a vila costumam ficar lotada de turistas, porém, durante a baixa temporada você pode aproveitar toda a beleza e os atrativos locais com muito mais calma. Portanto, se quer lugar para sair do estresse e aproveitar aquele ritmo de vida tranquila, Porto de Galinhas, em Ipojuca, é o lugar perfeito.

E, além de aproveitar as belas praias, você ainda pode caminhar tranquilamente pelas ruas estreitas da vila de pescadores, aproveitar o comércio local, comprar os artesanatos e lembrancinhas. Ou seja, se quer um dica de um destino super interessante para curtir na baixa temporada, Porto de Galinhas é a pedida certa! Além disso, os imóveis de temporada disponíveis em Ipojuca - Porto de Galinhas são sensacionais. Lindas casas, chalés e bangalôs para você aproveitar as férias do jeitinho que você merece. 

Confira os melhores destinos para conhecer na baixa temporada!

Natal, no Rio Grande do Norte!

A capital do Rio Grande do Norte, Natal, já foi eleita como o destino mais procurado do nordeste brasileiro. A cidade possui um lindo litoral, com praias encantadoras como a Praia de Ponta Negra, por exemplo. Além disso, as dunas de Genipabu também são bastante conhecidas e um passeio obrigatório ao visitar Natal. Portanto, quando estiver na cidade, seja na alta ou na baixa temporada, não deixe de alugar um buggy e se aventurar pelas areias. 

E a região de Natal também é maravilhosa e vale a pena uma visita, portanto, quando estiver por lá aproveite para conhecer Tibau do Sul e a linda Praia da Pipa, as águas cristalinas Parrachos de Maracajaú, e até o maior cajueiro do mundo, com mais de 100 anos de história, localizado em Pirangi do Norte, cerca de 40 minutos da capital. E não esqueça de reservar seu imóvel de temporada em Natal aqui no TemporadaLivre. Assim suas férias terão muito mais conforto e privacidade. 

Confira os melhores destinos para conhecer na baixa temporada!

Conclusão

E aí? Já escolheu seu destino? Lugares incríveis para viajar durante a baixa temporada é o que não falta! Portanto, aproveite e conheça mais o Brasil. Você irá se encantar com as belezas de cada lugar!

E lembre-se que aqui no TemporadaLivre você encontra os melhores imóveis de temporada em cada destino para poder aproveitar suas férias com ainda mais conforto. O melhor é que durante a baixa temporada você poderá encontrar ótimos imóveis com preços super atrativos! Agora é só arrumar as malas e boa viagem!

Imóveis para alugar por temporada em todo o Brasil;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Como alugar meu imóvel por temporada?

29/01/2019

Feriados prolongados de 2019

28/01/2019

Qual é a melhor época para ir para Orlando, Flórida!

25/01/2019

4 motivos para conhecer Porto de Galinhas - PE

24/01/2019