menu

Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

Como montar um seguro de imóveis de temporada?

08 de Dezembro de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Como montar um seguro de imóveis de temporada?

Ter um imóvel de temporada é dedicar um tempo do seu dia para os cuidados e manutenções, é pensar em como deixar o ambiente organizado e bem decorado para agradar os hóspedes, é tirar boas fotos pensando no seu ângulo e iluminação ideal, e deixar a descrição valorizando as qualidades da sua casa de temporada, é pensar em tudo e mais um pouco! Mas e o seguro de imóvel para locação de temporada?

A segurança da sua residência tem que ser de qualidade. Estar sempre checando e vistoriando os encanamentos, calhas, fiação e assim por diante, é essencial para a segurança dos hóspedes e para evitar transtornos para você, proprietário do imóvel também. E por isso, contratar um seguro residencial é de extrema importância!

Isso porque, por mais cuidado que você tenha com o seu apartamento ou casa, há situações que estão fora do seu controle e um seguro residencial poderá cobrir danos causados em um eventual imprevisto. Um seguro residencial completo ajuda você a proteger seu imóvel.

Por isso hoje, nós vamos te contar tudo sobre como funciona o seguro e como você pode garantir o seu! Vamos lá?!

1. Como funciona o seguro residencial?

Por meio do seguro residencial é possível proteger tanto casa como apartamento. Com essa proteção, obtém suporte financeiro para solucionar possíveis imprevistos. Você também tem acesso a serviços de emergência, como a mão de obra de:

- Chaveiro;

- Encanador e desentupimento;

- Limpeza de caixa d’água;

- Caçamba;

- Incêndio;

- Roubo ou furto;

- Vendaval;

- Eletricista, entre outros.

2. Personalização do plano de acordo com o perfil da sua residência

Você também pode adicionar quaisquer serviços extras, de acordo com o seu tipo de imóvel, tendo assim um seguro residencial completo! O valor a ser pago em cada caso será o informado no contrato. Para qualquer informações e dúvidas você poderá estar ligando para a empresa responsável por fornecer o seu seguro.

Existem diversas tipos e customizações para o Seguro Residencial atender às suas principais necessidades. 

Como montar um seguro de imóveis de temporada? - Foto: fauxels no Pexels

3. Quais as vantagens do seguro residencial?

Os serviços do seguro residencial podem tornar menos custoso as situações indesejadas/inesperadas, além de ajudar em situações de emergência. Confira os benefícios de colocar o seu imóvel de temporada no seguro:

Valor: Um seguro é um investimento, além de ter um bom custo benefício pelo tanto de coisas que o seguro oferece;

Contratação simples: você pode encontrar em contato online ou via telefone e contratar o seguro;

Pagamento: há alternativas de pagamento, para garantir que o valor caiba em seu orçamento doméstico;

Assistência: com um seguro residencial, o segurado conta com assistência 24 horas de diversos profissionais. Isso torna a rotina diária mais fácil, principalmente em casos de imprevistos;

Indenizações: com um seguro residencial completo você poderá ter o suporte necessário para reconstruir sua casa em caso de incêndio, por exemplo, ou readquirir bens em casos de roubo ou furto;

Tranquilidade; 

Proteção.

Contratar um Seguro Residencial é muito simples e rápido. Você terá que informar alguns detalhes sobre o seu imóvel e conversar sobre a forma de pagamento e pronto! A sua casa estará protegida e com todo o suporte necessário.

Viu só todos os incríveis benefícios de ter um seguro residencial?! Além de ser de extrema importância, isso passa muito mais segurança para os hóspedes! Você, anunciante, está esperando o que para ir fazer o seu?

Leia ainda: Tudo sobre a legislação de locação por temporada

Onde anunciar 

Agora que tal aproveitar para  anunciar a sua casa de temporada no maior e melhor portal de locações por temporada do Brasil? Acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre para cadastrar seu imóvel. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Outra novidade do TemporadaLivre é que agora nós mostramos as localidades próximas do viajante e com isso, seu imóvel pode ter ainda mais acessos também por aqueles que estão mais perto dele. 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Protocolo sugerido de Higienização TemporadaLivre 2021

Protocolo sugerido de Higienização TemporadaLivre 2021

06/04/2021
Confira agora mesmo as datas dos feriados prolongados de 2020!

Confira agora mesmo as datas dos feriados prolongados de 2020!

24/12/2019
Conheça os principais pontos turísticos de Camaçari - Bahia

Conheça os principais pontos turísticos de Camaçari - Bahia

06/12/2019
Cresce o uso da internet para a busca de hospedagens

Cresce o uso da internet para a busca de hospedagens

11/11/2019
divisor de conteúdo