Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Caldas Novas: O destino com os melhores parques aquáticos

01 de Dezembro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Caldas Novas: O destino com os melhores parques aquáticos

Os parques aquáticos de Caldas Novas são, sem dúvida alguma, uma das principais atrações turísticas da cidade. As opções de parques são tantas (mais tantas), que fica difícil dizer qual é o melhor e em qual ir primeiro.

Mas, caso esteja de férias e com tempo “de sobra” para aproveitar, o que me diz sobre visitar todos? Uma excelente ideia, não? Afinal, não é sempre que temos a oportunidade de curtir parques aquáticos que são verdadeiros paraísos hidrotermais como os de Caldas Novas, não é mesmo?

Você até pode encontrar parques de águas quentes por aí, mas como os de Caldas, ah, é impossível! Pois pensou em águas quentes, pensou em Caldas Novas.

E, para te ajudar nessa dificílima missão de encontrar os parques ideais para passarem aquelas férias de outono - com águas quentinhas, o TemporadaLivre vai listar alguns dos melhores parques que jorram água quente e que prometem dias inteirinhos de diversão..Você e sua família vão a-do-rar e não vão querer sair de Caldas NUNCA MAIS (com isso, as férias se tornarão permanentes. Uhul!).

Os 4 melhores parques aquáticos que você já viu!

1 Water Park

O primeiro da lista não poderia ser melhor, afinal, estamos falando do Water Park, um dos mais completos parques da região e um dos queridinhos dos turistas, pois está localizado em um dos pontos mais nobres da cidade.

O parque, que esbanja espaço e diversão, conta com nada menos que 12 mil m², oferece uma super piscina de ondas e tobogãs, uma com uma “leve” correnteza, e claro, atrações infantis que não acabam mais - para o “delírio” das crianças.

Ah, e enquanto os pequenos brincam e se divertem em meio às águas, que tal você saborear um belo drink no bar molhado? Demais, né?!

Mas calma, que ainda tem mais, pois o parque tem um palco que recebe artistas para shows exclusivos, o que pode ser uma boa pedida para curtir tanto com a família quanto com os amigos. Ou seja, é mais que um parque aquático, é um paraíso rodeado de atrações.

Portanto, se você, além de estar a procura de águas quentes, deseja curtir outras atrações, a boa é, incluir o Water Park em sua viagem a Caldas Novas.

Parques aquáticos em Caldas Novas

 

2 Clube Prive

O Clube Prive não deixa a desejar também, viu?! É o parque mais indicado para aqueles que querem fugir da rotina estressante do dia a dia e relaxar. Ah, e eu vou te dizer uma coisa: impossível não relaxar nesse lugar, afinal, o parque possui muitas e muitas piscinas de águas termais, sauna, espaço zen ofurô e duchas termais. Hum, que delícia, hein? Dá até pra imaginar como seria.

Mas, se você é um pouquinho mais “elétrico” e ficar parado não é a sua praia, fique tranquilo, pois você pode aproveitar TUDO isso e se divertir ao mesmo tempo com a ajuda de equipes de monitores que divertem adultos e crianças.

E por falar em diversão, o Clube Prive está com uma super novidade: o Toboágua! É demais! Sendo assim, não fique de fora dessa, inclua agora mesmo o Clube Prive em seu roteiro de viagens a Caldas Novas e não se esqueça das roupas de banho, tá?

Parques aquáticos em Caldas Novas

 

3 Lagoa Quente

A Lagoa Quente é outra opção maravilhosa para curtir as águas quentes. Não está na “capital das piscinas hidrotermais” (Caldas Novas), mas, assim como os outros parques, Lagoa Quente não tem motivos para lhe decepcionar.

Está a apenas 6 km do município de Caldas e possui mais de 400 mil m² de uma linda área verde, que é ótima para aqueles que procuram certo “contato a mais com a natureza”.

E, além disso, o parque reserva atrações diferenciadas como o futebol de sabão, passeio a cavalo e charrete, kamikaze, e claro, piscinas de água quente, toboáguas e do famoso escorregador gigante. Isso sem contar que, além da diversão tomar conta - literalmente- do lugar, outra coisa bastante interessante por lá, é a história, pois o parque preserva sua cultura no espaço Bartolomeu, que combina (e muito) com história e lazer.

Parques aquáticos em Caldas Novas

 

4 Di Roma Acqua Park

E se os pequeninos estão com lugares garantidos nessa viagem a Caldas Novas, a boa é visitar o Di Roma Acqua Park, que tem a estrutura mais moderna e completa de lazer aquático que você já viu.

Inclusive, em suas modernas instalações, você vai encontrar o Kids Park, que é o lugar ideal para levar os baixinhos (bagunceiros ou não), pois oferece atrações exclusivas e imperdíveis - as crianças vão à loucura.

E, para os mais experientes (risos), a dica é aproveitar as ondas termais, ofurô, hidromassagem, piscina termal coberta e escalada, e uma infinidade de outros atrativos que darão as suas férias muito mais diversão, e claro, histórias incríveis para contar.

Parques aquáticos em Caldas Novas

 

Aluguel de Temporada Caldas Novas

Agora, que você já sabe quais são os melhores parques aquáticos de Caldas Novas, o que acha de alugar um imóvel de temporada e deixar tudo certo para a viagem? Afinal, é sempre bom se organizar e, assim, evitar as indesejadas "dores de cabeça", né?

Para isso, é muito simples, basta dar uma olhadinha no portal TemporadaLivre e conferir as melhores opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Caldas Novas. Lá, você encontrará o imóvel de temporada que melhor atende às suas necessidades. Sendo assim, não perca mais nenhum minuto desse outono, e organize já a sua viagem!

Imóveis para alugar por temporada em Caldas Novas;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo