Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Planeje e aproveite muito o seu próximo feriadão pelo Brasil

15 de Abril de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Planeje e aproveite muito o seu próximo feriadão pelo Brasil

Então você tá em casa... Vendo todo mundo comentar sobre as viagens que estão fazendo no feriadão e ficou arrependido de não ter planejado com antecedência? Não tem problema. O TemporadaLivre está aqui para te lembrar que temos mais de cinco mil imóveis espalhados por todos os cantinhos do país! É isso mesmo! Dados comprovam que com a alta do dólar, o que está em alta mesmo é viajar pelo Brasil. Aproveitar para visitar aquele lugar que você sempre quis, ou até mesmo visitar algum amigo que mora mais longe. Que tal aproveitar que você tá de bobeira aí no feriado e começar a pensar numa viagem bem legal para um dos próximos feriados prolongados?

viajar2

O próximo feriado prolongado vai ser o de primeiro de maio, dia do trabalhador. Cai numa sexta-feira e você pode aproveitar o sábado e domingo para curtir. Mas não perca tempo pois já é no fim da próxima semana!!! Caso seja muito rápido para planejar, o feriado de Corpus Christi cai no dia 4 de junho, uma quinta-feira, e muitos vão emendar a sexta e o sábado para poder curtir. 7 de setembro também cai numa segunda-feira então é legal se planejar para viajar em 4 ou 5 de setembro.

viajar4

Para começar a planejar sua viagem, em primeiro lugar pense no valor que você pretende investir nesse momento de diversão. Em seguida, pense na disponibilidade das pessoas que você quer com você. A partir daí fica mais fácil pensar em possibilidades de destino. Quando tiver uma ideia de para onde quer ir, dê uma olhadinha nas casas e apartamentos para aluguel de temporada que o TemporadaLivre possui! São opções espalhadas por todos os lugares do país! Além disso você vai ver como é fácil alugar um imóvel para temporada com o TemporadaLivre. Em seguida, decida a forma de transporte: vai de ônibus? De carro? Dependendo da distância e do planejamento, dá pra ir até mesmo de avião! É verdade! Separamos alguns sites de passagens baratas de avião. Dá uma conferidinha aqui: o site da Azul linhas aéreas sempre tem passagens promocionais. O Viajanet também possui várias promoções e localizadores de passagens mais em conta. Programe-se e conte com as opções do TempordaLivre!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo