Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Área Gourmet com piscina pequena: Inspire-se e crie a sua!

12 de Janeiro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Área Gourmet com piscina pequena: Inspire-se e crie a sua!

Se você tem uma casa de temporada ou está prestes a construir uma, é importante que entenda que ter um espaço gourmet e uma piscina, ainda que pequena, pode ser um fator determinante para conseguir alugar cada vez mais. 

Por isso hoje vamos trazer algumas dicas que podem te ajudar a construir um espaço gourmet de qualidade, onde os hóspedes sintam prazer em alugar a sua casa de temporada. 

1. Espaço gourmet 

Os viajantes escolhem uma casa de temporada justamente para terem conforto e também para terem espaço para ficarem juntos, então ter um bom espaço gourmet é uma ótima opção para atrair mais hóspedes. 

Ainda que você não tenha muito espaço, é possível contratar um bom arquiteto para planejar e aproveitar bem cada pedacinho do seu quintal para ter um ambiente onde os hóspedes possam confraternizar. 

Invista em uma churrasqueira, mesa de jantar e se sobrar espaço, pense em algum tipo de entretenimento como uma mesa de sinuca, pebolim ou de ping e pong. Algo que possibilite que seu hóspede viva bons momentos em família ou com os amigos. 

Pense em proporcionar ao viajante, boas experiências de vida, fazendo com que tenham ótimas recordações dos momentos que viveram em sua casa, pois assim eles irão desejar retornar nas próximas férias, ou até mesmo irão indicar para que os amigos também vivam bons momentos por lá. 

Aproveite para ler:  A importância do lazer para nossa saúde e bem estar

Área Gourmet com piscina pequena: Inspire-se e crie a sua! - Foto: Kampus Production no Pexels

2. Piscina 

Não importa se você tem uma piscina olímpica ou uma mini piscina em sua casa de temporada, os hóspedes se preocupam mesmo em ter uma piscina para se refrescarem enquanto aproveitam as férias. 

Por isso é tão importante que mesmo que não tenha espaço para uma grande piscina, você invista em uma piscina pequena, para deixar a estadia dos hóspedes mais confortável. 

Se houver espaço para uma piscina, por menor que seja, é uma boa opção que você escolha instala-la. Caso não haja, você pode pensar em uma Jacuzzi, que também proporcionará conforto aos hóspedes e ocupará menos espaço. 

Principalmente se sua casa estiver em uma cidade com altas temperaturas, ter uma piscina é muito importante. Agora se sua casa fica em um destino de inverno, você pode pensar em investir em banheira ou jacuzzi, para que as pessoas possam relaxar enquanto se mantem aquecidas. 

Leia também: As vantagens de se hospedar em uma casa com piscina!

Área Gourmet com piscina pequena: Inspire-se e crie a sua! - Foto: Taryn Elliott no Pexels

3. Onde anunciar 

Por fim, você precisa escolher um bom portal de locação por temporada para que seu imóvel ganhe mais visibilidade. Então acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e anuncie no melhor e maior portal de locação por temporada do Brasil. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Outra novidade do TemporadaLivre é que agora nós mostramos as localidades próximas do viajante e com isso, seu imóvel pode ter ainda mais acessos também por aqueles que estão mais perto dele. 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo