Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Aluguel nos Estados Unidos: Passo a Passo de como alugar

21 de Setembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Aluguel nos Estados Unidos: Passo a Passo de como alugar

O aluguel de temporada é uma ótima opção para quem vai viajar para os Estados Unidos, principalmente para aqueles que pretendem ficar por um tempo mais prolongado. Porém, por ser fora do país, muitos turistas ficam em dúvida e com receio de alugar uma casa de temporada por lá.

Pensando nisso, preparamos esse blog com um passo a passo para te ajudar a alugar um imóvel nos Estados Unidos e ainda te dar algumas dicas para te deixar bem informado. Confira: 

 

Passo a passo para aluguel de temporada nos Estados Unidos

 

Passo 1:  Conheça as regras

Antes de começar a procura de casas de temporada é preciso estar atendo sobre algumas regras, pois se descumpridas haverá penalização. Um exemplo dessas regras é que existem algumas regiões que não é permitido o aluguel por temporada e mesmo que você consiga alugar um imóvel, caso as autoridades locais forem informas, você terá que desocupar o imóvel, mesmo que o contrato não tenha vencido. 

Outra regra é que os números de pessoas devem ser proporcionais a capacidade que a casa pode acomodá-las. Você também deve se atentar a regras de condômino, autorização de animais e leis do silêncio e entre outras regras que variam de cada região. 

Passo 2: Informe-se sobre a administradora do imóvel

Antes de fechar o contrato de aluguel, se informe sobre o anunciante ou agente imobiliário envolvido com o imóvel que você vai se hospedar. Pois, se houver algum problema durante sua estadia, é com esse responsável que você vai tratar.

Passo 3: Pesquise com antecedência

Não deixe o planejamento para última hora, pois ele é um ponto muito importante para que você consiga encontrar aa melhor hospedagem, em uma boa localização e com um ótimo preço. 

Nessa hora você pode começar a pesquisar pontos turísticos, mercados, restaurantes e tudo aquilo que é indispensável para o seu passeio.

Após conhecer mais sobre o destino, fica mais fácil escolher sua hospedagem, já que você fez toda uma pesquisa antecipadamente.

Passo 4: Comodidades

Outro detalhe muito importante é se preocupar com o conforto da casa de temporada, então não se esqueça de analisar as comodidades que a casa oferece e se elas atendem tudo o que você vai precisar para suprir suas necessidades.

Passo 5: Analise a estrutura

É muito importante analisar se a casa possui capacidade de acomodar todos os membros da viagem. Então, leve em consideração a quantidade de banheiros, o tamanho da cozinha e também se terá estacionamento disponível para todos os carros.

Pensar na estrutura da casa, pode evitar muita dor de cabeça e transtornos durante a viagem, pois assim você poderá escolher o imóvel perfeito para atender as necessidades de todos.

Passo 6: Pesquise os preços

Na hora de analisar os preços, é preciso estar atento ao que o imóvel tem a oferecer, quais são suas comodidades, segurança e diferenciais. Afinal, existem economias que podem sair caro.

Por exemplo, casas que não estão situadas em algum condomínio podem ser mais acessíveis no bolso, mas pode ser que você não tenha tanta segurança com muros, segurança etc. Então, certifique-se que o valor está de acordo com tudo o que você busca em sua estadia!

Realize uma pesquisa geral de preços na região onde você pretender se instalar, assim quando encontrar um imóvel com valor muito abaixo da média você estará atento que aquele imóvel pode não ser tão bom quanto parece. 

Vale lembrar que na locação por temporada os serviços são de responsabilidade do proprietário, mas você pode receber uma taxa de limpeza no final da sua estadia. Por isso, é muito importante tirar todas as suas dúvidas antes de alugar, para que não haja surpresas. 

Passo 7: Analise as avaliações

É importante se preocupar com as avaliações que o portal e também o imóvel recebem. Pois, é por meio das avaliações que você vai conseguir entender se outros viajantes viveram ou não boas experiências de viagem por lá, o que com certeza trará mais confiança para que você feche o contrato em um imóvel que possui boas avaliações.

Quando o aluguel de temporada é a melhor opção

Atualmente o aluguel de temporada é uma das melhores opções de hospedagem. Pois, esse sistema de hospedagem oferece muitos benefícios sendo uma opção segura, fácil e barato. Essa é a melhor opção para famílias grandes, grupos de amigos, ou até mesmo famílias pequenas, que buscam o conforto de uma casa durante o período de férias. 

Como escolher o melhor lugar para aluguel de temporada

Agora que você já sabe o passo a passo completo para alugar uma casa de temporada nos Estados Unidos, basta saber qual é o melhor site para encontrar alugueis de temporada de forma segura e eficaz. Então nossa dica é para acessar o site www.temporadalivre.com ou baixar o App TemporadaLivre e se hospedar no maior e melhor portal de locação por temporada do Brasil. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação! Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis.  Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo