Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Confira o aluguel de temporada em Palhoça, SC

14 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Confira o aluguel de temporada em Palhoça, SC

Uma bela cidade, distante apenas 15 Km de Florianópolis, sendo parte de sua região metropolitana e praticamente sem fronteiras visíveis com São José. A cidade de Palhoça é aqui apresentada com um destino para o verão de quem tem vontade de conhecer lugares maravilhosos com muitas belezas naturais. Conhecida como a Caribe Brasileira, a cidade de Palhoça possui as mais belas ilhas paradisíacas do sul do Brasil, possui também muitos morros que revelam belas vistas e também belas cachoeiras.

palhoça3
Legenda

Palhoça é considerada um Pólo Turístico pela Embratur, e se localiza entre o litoral e a serra do mar. É bem perto da parte sul da Ilha de Santa Catarina, e recebe águas do oceano atlântico um pouco mais frescas, mas não menos belas. As praias mais conhecidas são Enseada de Brito, Guarda do Embaú, Praia da Pinheira e Praia do Sonho. Elas variam muito em suas características, agradando a todos os gostos. Por exemplo, a Enseada de Brito é bastante tranquila e tradicional, guardando uma vila de pescadores. A praia mais badalada de Palhoça é, com certeza, a Guarda do Embaú, e muitas pessoas nem sabem que ela fica no município de Palhoça. Nessas, são muitas as opções de gastronomia, comércio, assim como são as opções de aluguel de temporada em Palhoça disponibilizadas pelo TemporadaLivre.

palhoça1
Legenda

 

A quantidade de formações naturais, como pedras, rochas, formam paisagens consideradas paradisíacas e que atraem a cada dia que passa mais turistas e visitantes. A Prefeitura Municipal de Palhoça, que atende pelo telefone (48) 3279-1700, se prepara a cada dia que passa para receber melhor os turistas para a região. Eles procuram as praias naturistas e os passeios de barco que atraem pela tranquilidade das águas, já que a proximidade com a Ilha de Santa Catarina diminui a intensidade das ondas. Quem procura sossego busca sempre a Praia da Pinheira e a Praia do Sonho, que são águas tranquilas que permitem a pesca.

palhoça2
Aluguel de Temporada em Palhoça

 Venha conhecer as casas e apartamentos para aluguel de temporada em Palhoça disponibilizadas pelo TemporadaLivre!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo