Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Visite a Praia de 4 Ilhas com o TemporadaLivre!

31 de Janeiro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Visite a Praia de 4 Ilhas com o TemporadaLivre!

Sempre trazemos notícias sobre Bombinhas, Santa Catarina, afinal de contas é um ótimo destino de viagem, com praias encantadoras e cheias de atrativos turísticos. Então hoje vamos falar sobre uma das incríveis praias que fazem parte de Bombinhas: 4 Ilhas. 

Então separe a roupa de banho para preparar a mala, pois tenho certeza que após esse blog, você já vai querer começar a planejar a sua próxima viagem para esse destino encantador de Santa Catarina. 

1. Onde fica 4 Ilhas? 

4 Ilhas fica em Bombinhas, Santa Catarina e seu acesso é muito tranquilo, podendo ser feito todo de carro. Se você estiver vindo de longe, pode viajar de avião até Florianópolis e então alugar um carro para chegar até seu destino final. 

O acesso até 4 Ilhas é tranquilo, pode ser feito de carro sem muitas dificuldades, passando pela Avenida Vereador Manoel dos Santos e depois pela  Rua Ilha das Galés. 

Aproveite para ler:  Como chegar em Bombinhas, Santa Catarina?

Visite a Praia de 4 Ilhas com o TemporadaLivre! - Foto:  The Lazy Artist Gallery no Pexels

2. Principais atrações de 4 Ilhas

O principal atrativo de 4 Ilhas com certeza é o mar. Por lá você encontrará uma incrível praia de mar aberto, rodeada por 4 ilhas, o que motiva este nome. As águas são cristalinas e as areias claras, deixando uma sensação de paraíso em terra. 

A areia de lá é rica de cristais de quartzo e segundo especialistas, isso faz com que você tenha uma ótima experiência de renovação de energias, então aproveite para fazer um passeio pela areia enquanto mentaliza coisas positivas para sua vida. 

O local agrada a todos os gostos, afinal do lado esquerdo a maré é calma, sendo o lugar perfeito para a prática de Standy Up, mergulhos e também para as crianças brincarem. 

Já o lado direito, é mais agitado, com ondas que cativam os fãs do surfe e também os mais aventureiros. Então basta escolher seu estilo de praia preferido e definir de qual lado você prefere ficar durante a sua estadia por lá. 

Leia também: O que fazer em Bombinhas-SC?

Visite a Praia de 4 Ilhas com o TemporadaLivre! - Foto:  André Magalhães on Unsplash

3. Onde se hospedar

Agora que você conheceu um pouquinho mais sobre 4 Ilhas, queremos saber, já está com as malas prontas para embarcar para essa aventura cheia de beleza? 

Então para deixar a sua viagem ainda mais incrível, agora vem a melhor notícia, o TemporadaLivre possui diversas opções de imóveis em Bombinhas e também em 4 Ilhas, para você viver ume experiência de viagem inesquecível. 

Para garantir a sua reserva basta acessar o site www.temporadalivre.com ou baixar o App TemporadaLivre e reservar uma hospedagem com muito conforto e segurança, no maior e melhor portal de locações por temporada do Brasil. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo