Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Viaje para Gramado no inverno para melhorar o seu relacionamento!

20 de Novembro de 2020 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Viaje para Gramado no inverno para melhorar o seu relacionamento!

Manter-se em um relacionamento de longos anos não é para qualquer um. Afinal, toda relação tem suas adversidades. A rotina nos faz acostumar e ficar um tempo sem reparar no parceiro ou parceira. Mas, não podemos deixar isso acontecer! Quando amamos, é preciso pensar em formas para cuidar da relação. Por isso, hoje, nós, do TemporadaLivre, temos uma recomendação especial para você: Uma viagem para Gramado no inverno para melhorar o seu relacionamento! 

Viaje para Gramado no inverno para melhorar o seu relacionamento!

Por que escolher Gramado para uma viagem romântica?

Gramado é um destino de viagem muito famoso no Rio Grande do Sul. A cidade é incrível para passar bons momentos, principalmente se for a dois. A beleza do lugar é realmente deslumbrante e há muitos pontos turísticos para visitar! Pensando nisso, preparamos um roteiro de viagem especial para você fazer com o seu marido, esposa, noivo, noiva, namorado ou namorada, não importa. O objetivo é que vocês tenham um tempo bastante agradável! 

Roteiro de viagem em Gramado!

Comece a elaborar o seu roteiro agora mesmo! Gramado tem diversas opções de turismo, então, separe alguns dias para conhecer tudo.

Viaje para Gramado no inverno para melhorar o seu relacionamento! - Foto: willian_hludke /Pixabay 

Passeie na Rua Coberta!

Os casais não podem deixar de passar pela popular Rua Coberta. Localizada no coração da cidade, a Rua Madre Verônica ganhou uma linda cobertura de plantas e luzes que encantam, especialmente à noite. Lá, há vários restaurantes, onde é possível programar um jantar romântico, apreciar um típico chocolate quente da região e ter uma noite inesquecível. 

Sinta-se em um filme romântico no Lago Negro de Gramado!

O Lago Negro é o ponto perfeito para os casais. O local é digno de cena de cinema. Alugue um pedalinho para passear e guardar ótimas recordações com o seu parceiro. 

Conheça a Snowland e se sinta na neve!

Gramado é bastante famosa por suas atrações. E a Snowland é uma delas! O parque, que simula a neve, foi inaugurado em 2013 e, desde então, sempre fez grande sucesso, atraindo milhares de turistas todos os anos. No parque, você pode praticar snowboard e patinação como se estivesse em uma verdadeira montanha de neve. É muito divertido! Prepare as roupas de frio e curta de montão o melhor do inverno.

Se delicie nas fábricas de chocolate!

Abandone a dieta quando estiver em Gramado, pois a cidade tem fama por seus deliciosos chocolates, além de contar com uma culinária rica e diversificada. Existem muitas fábricas de chocolate no município e a maioria delas abre as portas para os turistas que querem saborear os melhores chocolates do Brasil. 

A Caracol, em especial, tem o Reino do Chocolate, um espaço temático onde o turista faz um passeio lúdico, conferindo toda a história do chocolate, desde o seu surgimento até a sua produção atual. A entrada custa somente R$ 12,00 por pessoa.

Viaje para Gramado no inverno para melhorar o seu relacionamento!

Faça a deliciosa Tour Uva e Vinho!

É hora de voltar ao passado com uma viagem em um trem Maria Fumaça por toda a região de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, pelos cânions de Itaimbezinho em Cambara do Sul, o templo budista em Três Coroas e a Região dos Vinhedos.

Tudo isso com música, dança e teatro dentro dos vagões, degustação de vinho na estação de Bento Gonçalves e espumante em Garibaldi, oferecido pela empresa Luxus Turismo. Para quem está em uma viagem romântica, essa pode ser uma linda experiência, você e seu parceiro irão adorar!

Não deixe de conhecer o Mini Mundo!

O Mini Mundo é um parque cheio de miniaturas de locais famosos do mundo inteiro e um dos pontos turísticos mais visitados de Gramado. O parque continua a crescer, sempre com a intenção de manter vivas as fantasias da infância que existem dentro de cada um de nós. Não deixe de reviver momentos especiais com o seu amado ou amada nesse lindo lugar!

Vá ao Museu de Cera, o Dreamland!

Para encerrar sua viagem com chave de ouro, tire uma tarde para conhecer o famoso Museu de Cera, o Dreamland. Lá, você encontrará réplicas idênticas das maiores personalidades do mundo. Encante-se para valer ao passear por ele!

Dica extra: prepare-se para comer muito em Gramado! A cidade tem restaurantes realmente fantásticos. Você vai experimentar pratos diferenciados e muito deliciosos.

Viaje para Gramado no inverno para melhorar o seu relacionamento!

Onde se hospedar em Gramado para aproveitar melhor a viagem?

Para se hospedar com segurança, conforto e tranquilidade, os imóveis de temporada são as melhores opções. Em Gramado você encontrará ótimas casas e apartamentos para tornar a sua viagem ainda mais especial. 

Confira as opções e faça sua reserva!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo