Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Descubra quais são os 3 destinos mais visitados do Brasil

22 de Fevereiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Descubra quais são os 3 destinos mais visitados do Brasil

Se você está em busca de lugar bacana para passar as férias e aproveitar ao máximo o verão, você está no lugar certo! Pois hoje trouxemos um guia com as 3 cidades mais visitadas do Brasil. Mostrando um pouquinho de cada uma delas. E tendo a certeza, é claro, de que a viagem será incrível e inesquecível. Até porque, se estão entre as cidades mais visitadas do país, é porque, com certeza, fazem sucesso entre os turistas, que não dispensam um excelente lugar para passar às tão esperadas e merecidas férias.

1 Rio de Janeiro

Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, cidade maravilhosa, coração do meu Brasil..

E aí, já sabe há qual cidade se referia Caetano Veloso quando escreveu esta música? Aposto que sim, pois não seria possível estar falando de outro lugar que não fosse nosso querido e amado Rio de Janeiro, que esbanja belezas em todos os sentidos e lugares que você possa imaginar. E com o título que não poderia ser de nenhum outro lugar, pois maravilhosa como ela jamais será possível encontrar.

Mas, veja bem, conhecendo de perto ou não o Rio, você sabe que belezas ele tem. Afinal, imagine só, o mar e a montanha lado a lado, e ainda, o Cristo Redentor erguido no meio, de braços abertos para a cidade, fazendo com que seja uma das vistas mais incríveis do mundo. Impressionante, não? Mas em termos de belezas e pontos que precisam ser visitados, o Rio reserva muito mais. Como o Pão de Açúcar, que oferece uma paisagem da cidade a 360 graus, a partir de seu simpático teleférico. E além dos atrativos naturais, há um lugar que é o sonho de muitos visitar, o famoso estádio do Maracanã, palco de jogos marcantes e importantes.

E aí, curtiu? Então bora pro Rio!

RIO2

2 São Paulo

Se você é animado, não gosta de ficar parado e quer um lugar movimentado, São Paulo é o destino certo para você. Pois a cidade é agitação 24 horas por dia e oferece um leque generoso de atividades urbanas, que vão desde atrações culturais, até uma deliciosa gastronomia paulistana que não deve ser dispensada. Mas, além destas, em sua viajem para São Paulo, não deixe de perambular pela Avenida Paulista, visitar os Museus Pinacoteca e MASP, dar um pulinho no Parque do Ibirapuera e em outros lugares que pedem e merecem uma breve ou longa visitinha.

Brasil, São Paulo, SP. 07/12/2007. Cenas paulistanas. Luzes de natal iluminam o Vale do Anhangabaú, visto do edifício Mirante do Vale. É um espaço público notório por sua praça, em que se organizam manifestações públicas, comícios políticos e apresentações populares. Atualmente, define-se como uma extensa laje - caracterizada como calçadão - sobre um entroncamento rodoviário, possuindo papel importante na circulação de pedestres do Centro. - Crédito:TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Codigo imagem:9682

3 Balneário Camboriú

E para aqueles que não dispensam uma boa praia no verão, Balneário Camboriú é o destino mais que certo. Pois essa linda cidade, localizada no litoral catarinense, abriga atrativos que farão destas férias a melhor de todas. Até porque, lá a programação de férias está garantida, com um leque generoso de atividades para todas as idades. Sendo assim, para os mais diurnos, há belíssimas praias, ilhas, dunas, parques, passeios de escuna e muito mais. E já para os mais animadinhos, que não perdem um agito, a boa é aproveitar os bares e as baladas de Balneário Camboriú, que são conhecidíssimas e fazem sucesso entre os jovens turistas que movimentam a cidade dentro e fora das temporadas.

BALNEARIO_21

Mas e aí, já decidiu em qual delas vai passar suas tão merecidas e esperadas férias? Seja no Rio de Janeiro, em São Paulo ou em Balneário Camboriú, tenha a certeza que será inesquecível, pois atrativos não faltam em nenhuma destas incríveis localidades. Sendo assim, converse com a família, decida qual será o destino e dê uma olhadinha no portal TemporadaLivre, que possui uma variedade de opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada. Confira!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo