Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Os benefícios de ficar em um apartamento durante uma viagem

07 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Os benefícios de ficar em um apartamento durante uma viagem

Na hora de escolher um imóvel para se hospedar, é importante saber quais são as vantagens de ficar em um apartamento ao viajar, pois se pararmos para pensar, alugar um apartamento é muito melhor que ficar em um hotel - e nós vamos contar os motivos. Sendo assim, quando for viajar, analise bem essa possibilidade, já que, hoje em dia, os apartamentos oferecem total segurança e não há risco de cair em golpes..Além disso, para uma maior confiabilidade no momento da locação, o recomendável é usar sites de aluguel de temporada de confiança, como o TemporadaLivre

Separamos 5 vantagens de ficar em um apartamento ao viajar

1 - Mais conforto e privacidade

Entre ficar em um hotel ou em um apartamento, é claro que um apartamento é a melhor opção, né? Afinal, em um apartamento você vai ter todo o conforto que você precisa e, ainda, vai se sentir em casa o tempo todo. Isso sem falar da privacidade, que em um hotel não seria a mesma coisa (e você sabe disso). Já que, como você alugou o imóvel por um período, privacidade não vai faltar. Você pode fazer o que quiser. Pense que, por alguns dias, esse apartamento é como se fosse seu. 

Vantagens de ficar em um apartamento
Vantagens de ficar em um apartamento - Família em apartamento

2 - Segurança devido à portaria

Saber que há uma portaria trás uma maior tranquilidade ao alugar um apartamento de temporada. Principalmente, pelo fato de você não conhecer bem a cidade e as pessoas - tanto as que moram no prédio, como as que não moram. Além disso, também é bacana pelo fato de ninguém conseguir subir até o seu apartamento sem a sua autorização. Tudo passa pela portaria. Se uma pessoa procurar por você ou alguma encomenda chegar, o porteiro irá avisar.

3 - Menos gastos com serviços dispensáveis

Uma das maiores vantagens de ficar em um apartamento ao viajar, é a sua economia com serviços totalmente dispensáveis que, geralmente, são bem caros. Dois exemplos claros disso quando você opta por um hotel são: serviço de quarto e café da manhã.

Esses dois serviços, pra lá de dispensáveis, encarece bastante as diárias e, às vezes, você acaba não usufruindo dos dois todos os dias durante a estadia - ou seja, dinheiro “jogado fora”. Agora, em um apartamento as coisas são diferentes, não há nada de serviço de quarto e nem café da manhã, sendo assim, você mesmo pode preparar seu café, outras refeições e, com isso, você já faz uma baita de uma economia, pois não ficará gastando com alimentação em restaurantes, lanchonetes e etc. Já sobre arrumar o ambiente, você mesmo pode organizar da maneira que achar melhor, sem pressa.

As vantagens de ficar em um apartamento ao viajar

4 - Oportunidade de ficar mais tempo hospedado

Sim, você terá a chance de ficar mais tempo hospedado e curtindo a viagem.. Sabe como? Economizando nas diárias! Se você optar por alugar um apartamento de temporada, sua economia será incrível, pois as diárias em um hotel são muito mais caras que as diárias de um apartamento.

Portanto, há a possibilidade de prolongar a viagem por conta dessa economia. Já que, se você analisar, com o preço que você pagaria em um hotel, é possível ficar mais alguns dias no apartamento de temporada e aproveitar ainda mais a viagem.

5 - Espaço para toda família ou para o grupo de amigos

Seja uma viagem em família ou em grupo de amigos, é necessário ter um bom espaço. E em um apartamento, isso não falta. É algo essencial nessas viagens, pois, na maioria das vezes, as famílias e os grupos de amigos são grandes, o que demanda um espaço que possa acomodar todos, sem que fique apertado. Além disso, aquela "bagunça" boa de família e amigos também precisa de espaço, né? É um item muito importante e que deve ser levado em conta na hora de escolher a forma de hospedagem. 

Vantagens de ficar em um apartamento
Vantagens de ficar em um apartamento - Amigos em apartamento

Aluguel de temporada

Para alugar um apartamento de temporada para a sua viagem, conte com o portal TemporadaLivre, que é altamente confiável e seguro. Trata-se de um site especialista em aluguel de temporada, com imóveis em todo o Brasil e em outros países, além disso, oferece segurança ao turista.

Como o site não faz intermediação e não cobra comissões, o contato entre o anunciante e o viajante é indispensável. Com o anunciante é possível negociar valores, consultar a disponibilidade, informações sobre o imóvel e muito mais. Esse contato mais direto trás segurança tanto para o anunciante quanto para o viajante. É a melhor forma de alugar.

Sendo assim, agora que você já sabe quais são as vantagens de ficar em um apartamento ao viajar, confira as milhares de opções de apartamentos para aluguel de temporada e escolha um para a sua viagem. Você não vai se arrepender!

Apartamentos para alugar por temporada


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo