Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Vale Europeu: um paraíso escondido no Brasil

15 de Abril de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Vale Europeu: um paraíso escondido no Brasil

Um pedacinho do Brasil que quase ninguém conhece..

Sim, há uma cidadezinha em nosso país que parece “coisa de outro mundo”. É chamada de Vale Europeu. Pois não é nada comum, no Brasil, uma cidade como esta. Lá, a qualidade de vida está em 1° lugar - dá um verdadeiro “banho de água fria” em diversas cidades e até mesmo capitais do nosso país. E, além da incrível qualidade de vida, o município é rico em belezas naturais. O verde faz parte da paisagem para onde quer que olhe. Isso tudo sem falar da prosperidade. É algo fora do comum. Você precisa urgentemente conhecer!

Quer embarcar nesta viajem ao Vale Europeu com a gente? Se sim, chega mais! 

Como dito anteriormente, a qualidade de vida reina por aqui..É uma cidade campeã neste quesito. Isso sem contar que, a palavra desemprego não existe no Vale, pois sobram empregos e os salários são os melhores do país. Só não trabalha quem não quer. É um exemplo a ser seguido.

happy_work_2

A comida natural está na mesa todos os dias. As hortas orgânicas são um verdadeiro sucesso entre moradores que plantam e colhem a salada do almoço. Mais saudável que isso, impossível. Os legumes e as verduras são fresquinhos e sem agrotóxicos. Tudo muito saudável e, é claro, muito saboroso.

Acolhida_na_Colonia_80_275

Mas, não pense que são só as saladas orgânicas que fazem sucesso por lá, não, viu?! O pessoal também adora um docinho. E quem não gosta, não é mesmo? Pois bem, os doces tradicionais da cidade são atraentes por fora e deliciosos por dentro. Muitas famílias vivem da produção e venda destas delícias. É de dar água na boca. Não há quem resista.

DSC05424-copy

Nas escolas de Botuverá, um show de educação. As escolas públicas deixam instituições públicas e privadas no chinelo. A educação é de máxima qualidade. As crianças aprender a ler e a escrever em alemão e português.

aulas-canceladas-nesta-sexta-feira

Já os incríveis passeios, ficam por conta de cachoeiras, montanhas e o surpreendente vale dos anjos, uma Obra de fé esculpida pelas mãos de um único homem. São impressionantes as paisagens e as emoções que esses lugares transmitem. É mágico.

caverna 2

E ainda não acabou, não, viu?! As belezas continuam. Só que desta vez são nas profundezas da terra, com fascinantes cavernas formadas em milhões de anos. E um misterioso chão de estrelas.

centro-75668

Os bugios também marcam presença neste paraíso, viu?! Eles estão no refúgio dos bugios, um lugar onde os animais perseguidos pelo homem finalmente encontram a paz. É lindo de se ver. A felicidade deles é algo contagiante.

Atrativos_Naturais_20_631

E aí, gostou deste pequeno passeio virtual ao Vale Europeu? Se sim, confira mais no site da: Globo e assista a reportagem que vai ao ar nesta sexta-feira (19), no Globo Repórter. Está imperdível!

TemporadaLivre


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo