Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Top 3 melhores passeios de São Sebastião SP

18 de Março de 2019 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Top 3 melhores passeios de São Sebastião SP

Com as férias e o verão chegando, o que vem a cabeça é viajar. Principalmente, se for para algum destino litorâneo, não é mesmo? Pois não há quem resista a uma bela praia e alguns bons passeios. Afinal, férias é isso mesmo, diversão, lazer e outra coisinha muito importante, o descanso. Por isso, se você ainda não tem ideia de para onde ir neste verão, saiba que um lugar bacana para passar as férias é São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, com nada menos que 28 lindas praias e muitas opções de passeios para todos os membros da família.

As cachoeiras de São Sebastião

Além de possuir um leque generoso de praias, São Sebastião abriga uma diversidade de cachoeiras, que por sinal, são bem refrescantes. Em Maresias, as mais procuradas são Toque-Toque Grande, que conta com piscinas naturais deliciosas, e Calletas, que possui nada menos que 90 metros de altura e está sempre repleta por adeptos do cascading. Outra belezinha presente na região, é a cachoeira de Camburi, com uma queda de 12 metros, que para a alegria dos visitantes formou poços para banhos e mergulhos. camburi rio das pedras 2

O pôr do sol maravilhoso de Boiçucanga

Para aqueles que não dispensam um belo pôr do sol, Boiçucanga é o lugar certo. Está pertinho da praia de Camburi, que é bastante frequentada por jovens e surfistas o ano todo. Portanto, a dica é: curta ao máximo a praia e no fim da tarde siga para Boiçucanga, pois o pôr do sol deste lugar é impressionante, não é apenas o sol se despedindo, mas sim, um verdadeiro espetáculo da natureza. 

pordosol-3

O fantástico Centro histórico de São Sebastião

Já para quem curte passeios recheados de história e de muito aprendizado, a boa é visitar os casarões coloniais preservados de São Sebastião, datados dos séculos 17 e 18. Imagine quantas histórias estes casarões não reservam? Devem ser inúmeras. Os destaques ficam por conta da Igreja Matriz, Casa da Câmara, Cadeia Pública e Capela de São Gonçalo, que hoje em dia abriga o Museu da Arte Sacra. Viu só, não há como visitar São Sebastião e não conhecer seu incrível Centro Histórico. Sendo assim, leve seus equipamentos fotográficos, registre tudo e aproveite bastante o passeio. Casa-Esperança

Viu só quantos passeios legais há em São Sebastião? Variedade não falta! Por isso, se você estava com dúvida de quais passeios fazer na cidade, agora você já tem um roteiro completo. Mas, ainda há um detalhe a ser acertado, a sua hospedagem. Pois para férias como essa, sua família merece um lugar aconchegante. E, para escolher um imóvel que atenda a necessidade de todos, dê uma olhadinha no portal TemporadaLivre, que possui as melhores opções de aluguel de temporada em São Sebastião. Confira!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo