Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Thermas dos Laranjais – Onde ficar e o que fazer

04 de Maio de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Thermas dos Laranjais – Onde ficar e o que fazer

Olímpia é uma cidade no interior de São Paulo com aproximadamente 55.477 habitantes e lá é onde está localizado o parque aquático Thermas dos Laranjais que é uma das principais atrações da cidade.

O parque possui uma área enorme e é preciso fazer reservas de mais de um dia para conhecer e aproveitar cada canto do parque. Agora que você já sabe onde está localizado o Thermas dos Laranjais, confira onde se hospedar e o que fazer nesse incrível parque aquático: 

Onde se hospedar próximo ao Thermas dos Laranjais? 

A região mais próxima para se hospedar, é nada mais e nada menos que a própria cidade de Olímpia, onde está localizado o parque e nada melhor que encontrar uma hospedagem com todo conforto e segurança que você precisa, não é mesmo? Confira algumas opções: 

Acesse agora mesmo o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre para conferir essas e outras opções de hospedagem em Olímpia.

 Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação! Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.

Thermas dos Laranjais – Onde ficar e o que fazer - Foto de Dương Nhân no Pexels

Qual a melhor época para visitar? 

O Therma dos Laranjais está na lista como um dos parques aquáticos mais visitados do Brasil, com isso possui o parque recebe por volta de 500 mil pessoas por ano. As datas entre o mês de setembro até novembro são as melhores épocas para se visitar, mas é bom evitar os feriados pois é bem provável que esteja lotado.

Thermas dos Laranjais – Onde ficar e o que fazer - Foto de veerasak Piyawatanakul no Pexels

Onde está localizado e como chegar? 

O parque está localizado na Av. do Folclore, na cidade de Olímpia que fica a 440 km de São Paulo e o aeroporto mais próximo da cidade é o de São José do Rio Preto, que está a 62 km de Olímpia. Para quem quer chegar na cidade de carro, a melhor opção de trajeto é pela Rodovia dos Bandeirantes

Thermas dos Laranjais – Onde ficar e o que fazer - Foto de Ingo Joseph no Pexels

O que fazer no Thermas dos Laranjais?

O Therma possui mais de 50 atrações como: pista de surfe, toboáguas de até 30m, piscinas, rios, parque infantil e muito mais. É diversão para toda a família e para todos os gostos. As águas termais são do Aquífero Guarini e é aquecida naturalmente por rochas que estão submersas por aproximadamente mil metros e possuem temperaturas que variam de 26ºC a 38ºC.

Dentre as inúmeras atrações, essas são algumas que ganham destaques e que você não pode perder são as piscinas de ondas para um clima mais praiano, piscina de ressurgência que foi feita para não afundar e é unica no Brasil, pista de surf master 180º para simular movimentos de surf e muitas outras atrações. 

Além das aventuras aquáticas o parque possui um pequeno Zoo e conta com mais de 40 espécies de animais como: flamingo, tucano e muito mais.

Dentro do parque ainda é possível ter acesso a restaurantes, lojas, bares etc. O diferencial do parque se dá devido ao crescimento, todo ano são realizadas três novas atrações, encantando cada vez mais quem visita.  

Thermas dos Laranjais – Onde ficar e o que fazer - Foto: Vamos por aí

Onde se hospedar?

Agora que você conheceu mais sobre esse incrível parque aquático recheado de diversão, que tal começar a programar uma viagem para viver essa experiência de pertinho?

Acesse agora mesmo o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre para conferir as opções de hospedagem em Olímpia.

 Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.

 

 

 

 

 

 

 

 

Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo