Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Especial de luau do TemporadaLivre: confira

06 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Especial de luau do TemporadaLivre: confira

O TemporadaLivre vai fazer duas postagens especiais a respeito de organização de luais, dividido em parte 1 e parte 2.

Esta é a primeira parte.

Você sabe que o Brasil possui algumas das melhores praias para organização de luau? Afinal, tudo o que um bom luau precisa é de uma boa organização, segurança, bons amigos, boa música e uma linda praia. E isso, o Brasil tem um monte!

Vamos começar pela música: são muitos os sites que organizam playlists específicas para luau. É uma seleção de músicas que em geral, são mais populares, gostosas de se tocar e que a galera consegue acompanhar melhor. Separamos essa aqui do site do vagalume especial luau, ou essa aqui de 10 reggaes clássicos para se cantar em luau,  mas você pode criar a sua sugestão de playlist e até mandar pra gente nos comentários, dizendo qual música não pode faltar no seu luau. Existem alguns sites específicos que apresentam algumas características das organizações de luau, e nós demos uma olhada em vários e trazemos algumas características para vocês.

Além da música, cada pessoa que está sendo convidada para o luau tem que saber a finalidade da festa e o tipo de público que estará lá. É legal passar os toques para os colegas antes da festa começar. Por exemplo, se é necessário que o local fique organizado depois ou não, contando então com todos; se é necessário centralizar o som somente na música e depois de determinado horário é possível conversas e risadas mais altas ou não; se existem áreas reservadas, ou que não podem ser invadidas por aqueles que gostam de passear durante a festa; se o mar é bravo ou não.

Aliás, é muito interessante que o organizador analise até onde o mar costuma subir durante a noite, para não organizar o espaço durante a tarde e o mar subir e estragar a festa. Também é necessário consultar a previsão do tempo para evitar imprevistos! É legal deixar claro também se há alguma data especial sendo comemorada. As praias do nordeste são praias que recebem muitos luais. Que tal dar uma olhadinha nas nossas casas e apartamentos para aluguel de temporada em Porto Seguro para organizar um luau entre amigos por lá?


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo