Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Veja porque você deve passar uma temporada na Praia Brava

15 de Abril de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Veja porque você deve passar uma temporada na Praia Brava

Florianópolis guarda, em sua faixa litorânea, fantásticos redutos de tranquilidade e beleza. E é de um desses pontos de Santa Catarina, estado com praias internacionalmente aclamadas e sempre em alta, que vamos falar nesse post. Pois, hoje, você vai conhecer os principais motivos para passar uma temporada na Praia Brava, lugar paradisíaco situado na parte norte da ilha. E após essa temporada, você vai ver que, pode até ser uma boa ideia mudar-se para esse paraíso chamado Praia Brava, que de brava, não tem nada.

Ter sossego para toda a família

Praia Brava fica a apenas 34 km do centro de Florianópolis, mas, pelas suas características, acabou se distanciando do desenvolvimento pelo qual passou a capital. Com isso, quem decidir se mudar para essa parte durante alguns dias, desfrutará de uma dose grande de sossego.

Viver e conviver com belos cenários naturais

Rodeada pelo verde de sua natureza, banhada pelo azul de um mar sempre limpo e com uma praia de areias brancas e fofas, a Praia Brava é o cenário perfeito para quem deseja privilegiar a beleza no cotidiano. E não são poucos as pessoas que decidem passar uma temporada por ali, já que além da beleza, há vários imóveis de temporada em ótimas condições.

95014400.xu67SyhJ.bravabeach2

Praticar atividades físicas enquanto mantém contato com a natureza

A praia Brava é um lugar de mar aberto e, portanto, tem formações de ondas perfeitas para a prática de surf. Também para os amantes de caminhadas, morar por alguns dias na Praia Brava é uma ótima dica, pois andar sobre a areia é uma ótima maneira de manter o físico em dia, já que, geralmente, muitos deixam o exercício físico de lado quando fazem uma viagem. 

Dar um bom mergulho é mais uma das possibilidades esportivas que viajar para a Praia Brava oferece a quem quer cuidar da saúde e ter muita energia! Tudo isso e ainda mais: seu mar é piscoso, o que o torna próprio a boas pescarias!

211267post_foto

Viagem de qualidade

Sair da correria dos centros urbanos e passar a vivenciar o dia a dia com mais calma, representa qualidade de vida. E é essa qualidade que a Praia Brava tem a proporcionar a você e sua família, considerando-se que por lá as coisas seguem livres dos males da modernidade: a região, mesmo com seu apelo turístico, preserva um ambiente tranquilo e, ao que tudo indica, irá manter-se assim.

Nesse lugar onde tudo conspira para que se tenha um estilo de vida único, o que não falta é prazer em viver dias inesquecíveis. Sendo assim, quando puder fazer aquela viagem com a família e/ou amigos, escolha a praia Brava como destino, pois, com certeza, você não irá se arrepender. Inclusive, irá querer retornar o mais rápido possível.

Aluguel de temporada na Praia Brava

Agora que você já tem excelentes motivos para visitar a praia Brava, está esperando o quê? Aproveite o embalo de fim de ano para fazer aquela viagem! Ah, mas antes que você pegue a estrada, o ideal é que pegue o computador e/ou celular e veja as melhores opções de imóveis de temporada que o TemporadaLivre tem para você. São muitas as casas e apartamentos disponíveis para aluguel de temporada na praia Brava, confira.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo