Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Psicodália 2019: Vivência Multicultural

29 de Junho de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Psicodália 2019: Vivência Multicultural

Está afim de curtir um festival diferente, com um clima multicultural regado a muita música boa? Então conheça o Psicodália. A primeira edição do Psicodália aconteceu há 18 anos atrás, na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O propósito era de abrir um espaço onde bandas independentes pudessem se apresentar. Com o tempo, o festival foi criando sua própria forma, reunindo pessoas que gostam de curtir boa música e estar em um ambiente acolhedor e heterogêneo. 

Já passaram pelo festival Psicodália grandes artistas do cenário nacional e internacional, como: Steppenwolf, Moraes Moreira, Alceu Valença, Os Mutantes, Elza Soares, Tom Zé, Paulinho Boca, Nação Zumbi, Hermeto Pascoal e muitos outros.

Apesar de nomes consagrados da música, o Psicodália continua abrindo espaço para que artistas novos e independentes possam dar o seu recado. 

Psicodália 2019
Psicodália 2019

Psicodália 2019

Como de praxe, o festival ocorre durante o Carnaval, oferecendo uma alternativa para os dias de folia. Portanto, neste ano, o Psicodália acontecerá entre os dias 01 a 06 de março, na cidade de Rio Negrinho, Santa Catarina.

A cidade faz divisa com o estado do Paraná e está a apenas 1h30min da cidade de Joinville. O local escolhido é um fazenda com 500 mil m², com uma infraestrutura para receber cerca de 3 mil pessoas. 

Aproveite para ler: Top 10: melhores cidades litorâneas de Santa Catarina

Psicodália 2019 - Fazenda Evaristo - Rio Negrinho SC
Psicodália 2019 - Fazenda Evaristo - Rio Negrinho SC

As atrações Psicodália 2019

Nos dias de festival, a atração contará com diversos shows, misturando ritmos e tribos, criando um ambiente pluralista e multicultural.

As atrações confirmadas da edição 2019 são: Elza Soares; Hermeto Paschoal e Grupo; Tom Zé; Pepeu Gomes; Dona Onete; Anelis Assumpção; Cordel do Fogo Encantado; Jorge Mautner; Letrux; Bandinha Di Dá Dó; Patrulha do Espaço e muitos outros. 

Além disso, também ocorrerão oficinas sobre música, astrologia, artesanato, literatura e vários outros. Além de mostras teatrais e de cinema.

Leia também: Ilharriba: Um Festival de Música Latina pra lá de animado em Ilhabela (SP) 

Psicodália 2019 - Elza Soares
Psicodália 2019 - Elza Soares 

E aí? Curtiu o clima do Psicodália? Então não fique de fora desse festival incrível com muita gente bacana e muita música. Ah! Mas já garanta seus ingressos, pois o Festival já está chegando!

Se quiser saber mais sobre outros festivais aqui do Brasil, acesse o blog do TemporadaLivre e veja nossos outros posts sobre música e eventos

Onde se hospedar 

Agora que você conheceu mais sobre esse festival incrível, reserve sua hospedagem para curtir tudo de pertinho. Acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e viaje com conforto e segurança. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo