Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça as melhores baladas de Balneário Camboriú!

26 de Outubro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça as melhores baladas de Balneário Camboriú!

Embora seja bastante famosa por causa das praias, a belíssima cidade de Balneário Camboriú, localizada no estado de Santa Catarina, sul do Brasil, não se resume às belezas naturais. Durante a noite, a cidade também oferece aos visitantes excelente infraestrutura, com ótimos restaurantes, bares e baladas para os mais variados públicos. Então, se você estiver pensando em passar as suas férias em Balneário Camboriú, escolha qual programa noturno tem a ver com você e se divirta!

Principais baladas em Balneário Camboriú

Rock’n’roll  

Uma alternativa interessante nesse estilo é conhecer o Gas Station Pub, bar dedicado aos motociclistas. Endereço: Avenida do Estado, 735, Bairro Ariribá. O OpenRock Bar também é uma excelente opção para quem gosta de curtir o bom e velho rock'and roll. O bar é um dos mais antigos da cidade e tradicionais da cidade nesse estilo.  Endereço: Avenida Atlântica 1814. 

Sertanejo

Fachada do Shed club em Balneário Camboriú - Santa Catarina
Melhores baladas em Balneário Camboriú - ©Shed Western

A Shed Western é uma das baladas favoritas dos amantes da música sertaneja. A casa possui decoração luxuosa e diversos espaços para aproveitar os shows e discotecagens desse estilo musical. Endereço: Avenida Atlântica, 5650, Barra Sul.

Eletrônica

Festa Warung em Balneário Camboriú - Santa Catarina
Melhores baladas em Balneário Camboriú - Warung - ©BalnearioCamboriu

Balneário Camboriú tem um cenário eletrônico intenso, com diversas casas noturnas dedicadas à esse estilo. A mais famosa de todas é a Green Valley. Com um paisagismo inspirador, para você curtir o melhor da música eletrônica. A Green Valley é a balada escolhida por diversos famosos que passam pela região. Endereço: R. Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 - Bairro Rio Pequeno

O Warung também é uma das casas noturnas mais tradicionais e mais badaladas da região. A casa está localizada em Itajaí, pertinho de Balneário Camboriú e juntamente com a Green Valley, está entra as casas noturnas mais importantes do cenário eletrônico do país e até do exterior. Endereço: Av José Medeiros Vieira, 350 - Praia Brava, Itajaí - SC.

Aproveite a vida noturna de Balneário Camboriú. Com certeza você vai encontrar a balada certa pro seu estilo. E não esqueça de reservar o seu imóvel de temporada. Quer saber mais sobre a região? Então dê uma olhadinha nos nossos outros posts;

Imóveis para alugar por temporada em Balneário Camboriú


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo