Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Praia do Coqueiro: encante-se com essa vila no Piauí

22 de Fevereiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Praia do Coqueiro: encante-se com essa vila no Piauí

A Praia do Coqueiro tornou-se um dos pontos turísticos mais famosos do Piauí mas antes de se tornar badalado era apenas uma tranquila vila de pescadores. Está preparado para conhecer as belezas que esse destino reserva? Confira a seguir: 

Onde fica a Praia do Coqueiro e como chegar? 

A Praia do Coqueiro está localizada no litoral do estado do Piauí, no município de Luis Correira e possui aproximadamente 10 km do centro da cidade. Não há nenhum aeroporto no município de Luis Correia, o mais próximo está em Parnaíba com aproximadamente 12,3 km com um percurso por volta de 18 minutos.  Para quem prefere ir de ônibus, eles partem da Praça Santo Antônio.

Praia do coqueiro – Conheça as belezas exuberantes do destino - Foto de Leah Kelley no Pexels

O que fazer na Praia do Coqueiro?

Por possuir o mar tranquilo e águas cristalinas a Praia do Coqueiro costuma atrais não só turistas, mas também praticantes de Kitesurf. Quando a maré baixa não há quem se deslumbre com a barreira formada pelos corais aparece, formando piscinas naturais ideal para quem vai levar a criançada.

Quanto a infraestrutura, a Praia do Coqueiro conta com restaurantes e bares com valores que cabem no seu bolso. Para os amantes de belas paisagens, veja o belo pôr do sol na praia e aproveite ao máximo essa maravilha! 

Praia do coqueiro – Conheça as belezas exuberantes do destino - Foto de Sebastian Voortman no Pexels

Onde comer? 

Diferente de outras praias, essa é quase impossível de se levar guarda-sol pois os ventos são muito fortes, porém a praia possui ótimas opções de barracas para todos os gostos. Como citamos, a praia possui infraestrutura com lugares para comer um petisco ou beber um bom drink como a: Barraca do Preto, Barraca da Praia, Barraca do Pife, mas nada impede que você leve seu cooler de bebidas. 

Praia do coqueiro – Conheça as belezas exuberantes do destino - Foto de Myburgh Roux no Pexels

 

Onde se hospedar? 

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a Praia do Coqueiro, que tal começar a programar uma viagem para esse destino e aproveitar tudo isso bem de pertinho?

E para que a viagem seja ainda mais especial, você precisa garantir a sua hospedagem com o maior e melhor portal de locações por temporada do Brasil, isso mesmo, o TemporadaLivre.

Então acesse agora mesmo o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e garanta a sua hospedagem com conforto e segurança.

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo