Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Por que alugar um imóvel de temporada? Veja vantagens!

12 de Junho de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Por que alugar um imóvel de temporada? Veja vantagens!

O processo de alugar uma casa para temporada é diferente de fazer uma reserva em um hotel. Uma das muitas vantagens é o benefício de lidar diretamente com o proprietário. O interesse do proprietário e seu conhecimento da propriedade são muito maiores que o setor de reservas de um hotel. Isto ajuda você a fazer a melhor escolha para você e sua família.

A casa é sua!

Depois de um ano inteiro de trabalho, ou mais, finalmente chegam as esperadas férias. É hora de receber os amigos, não ter horários rígidos e relaxar. E nada melhor para isso que alugar um imóvel, seja qual for o destino. Veja a seguir:

1 - Liberdade de horários

Você é rígido com o horário o ano todo: Tem hora pra acordar, para chegar ao trabalho, escola e compromissos no geral. Quando chegarem as férias, você ainda vai querer ter horários para tomar café da manhã ou para ter seu quarto arrumado? Alugando um imóvel de temporada, a casa é sua. Fique acordado até às 4:00 e prepare uma pizza, durma até meio-dia e tome um café da manhã completo, com ingredientes que você escolheu.

pessoa-dormindo

Por que alugar um imóvel de temporada?

2 - Liberdade de ir e vir

Lembre-se que a casa é sua. Chegue no horário que quiser, saia a hora que der vontade, usando as roupas que estiver usando - não precisa vestir uma camisa nova para circular pela sala, mas experimente andar mais à vontade em um hall de hotel. Você terá muito mais liberdade e privacidade ao alugar um imóvel de temporada.

Por que alugar um imóvel de temporada?

3 - Liberdade de receber os amigos

Sua turma está na mesma cidade que você? Ou fez novos amigos nas férias e quer preparar aquele risoto de pêra e gorgonzola que só você sabe fazer? Alugando um imóvel de temporada, só vai faltar os ingredientes, afinal você terá a liberdade, assim como na sua própria casa.

Amigos-em-uma-casa-de-temporada
Por que alugar um imóvel de temporada?

4 - Liberdade para economizar

Colocando na ponta do lápis, você vai descobrir que alugar um imóvel de temporada é muito mais em conta em comparação as diárias de hotéis do mesmo porte. Além disso, você pode reservar um imóvel com sua família e amigos e dividir as despesas. Assim, não precisa reservar diversas quartos para acomodar a todos. Um imóvel de temporada consegue comportar todo mundo, além de ter a opção de realizar as próprias refeições e também economizar um pouquinho. 

Por que alugar um imóvel de temporada?

5 - TemporadaLivre

O TemporadaLivre é o lugar certo para encontrar um imóvel de temporada. São inúmeras as opções de casas e apartamentos disponíveis para a locação em todo o Brasil e em diversos países. Mas isso não é tudo, afinal, o portal não cobra comissão, ou seja, a negociação é realizada apenas com o proprietário. Tudo que você precisa saber em relação a preço, disponibilidade e características do imóvel, é com o proprietário que você deve tratar. Ele te dará todas as informações necessárias. É tudo muito seguro, sério e prático, não precisa ter receio de alugar. Quem testou, aprovou!

Imóveis para alugar por temporada em todo o Brasil;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo