Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Páscoa em Gramado: Festival de Chocolate e Gramado Aleluia

06 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Páscoa em Gramado: Festival de Chocolate e Gramado Aleluia

Os chocolates de Gramado deixarão a sua Páscoa ainda mais gostosa

Gramado, como todos sabem, é a terra dos deliciosos chocolates artesanais, um dos melhores do Brasil. Mas nesta época, em especial, parece que os chocolates ganham ainda mais sabor. Afinal, estamos pertinho da Páscoa e isso deixa não só a cidade, como os chocolates ainda mais gostosos. É de dar água na boca só de pensar. A fama do chocolate de Gramado não é atoa. Pois diferentemente de outros chocolates, o processo ainda- mesmo em fábricas- é feito artesanalmente. A partir de pessoas que depositam em cada bombom, ovo de Páscoa e etc, uma pitada de amor e carinho. Fazendo de cada chocolate, único e especial. Isso sem falar do quão bonito eles são, a preocupação vai além do sabor, está na aparência do chocolate também (são lindos). Alguns, inclusive, parecem não ser reais de tão perfeitos que são. E é por isso, que se você deseja ter uma Páscoa gostosa, o ideal é que aprecie um dos chocolates mais saborosos do Brasil: os chocolates de Gramado. Huuum, delícia né? Você poderá adquiri-los no Festival do Chocolate de Gramado ou em lojas, cafés, bistrôs e etc da cidade.

04_04_10_Chocofest_Entrega do Premio "Melhor Vitrine Decorada", 1º Lugar, Chocolate Caracol. Foto Cleiton Thiele/SerraPress Uma Páscoa emocionante está esperando por você em Gramado

Nesta Páscoa mágica de Gramado, haverá também diversos tipos de atividades lúdicas, educativas e apresentações artísticas para todos os gostos e idades. Por isso, pode-se dizer que, nesta Páscoa não serão só os olhos das crianças que vão brilhar, não, viu?! Os adultos também não vão se conter. Pois a cidade estará totalmente tomada pelo clima das comemorações. As ruas estarão repletas de coelhinhos e enfeites por todos os cantos. Tudo isso atrelado ao real significado da Páscoa: A ressurreição de Jesus. Fazendo uma Páscoa emocionante com o Gramado Aleluia, evento no qual reunirá atrações musicais, encenações artísticas e aquele clima religioso que desperta os melhores sentimentos possíveis em nossos corações. É uma experiência incrivelmente mágica que o Gramado Aleluia poderá proporcionar a você. Aproveite a oportunidade e visite Gramado.

14808734

Data: 11/03/2016 - 27/03/2016

Local: Rua Coberta 

Em breve mais informações e a programação completa do evento.

Aluguel de temporada Gramado

E aí, quer curtir o Festival do Chocolate e Gramado Aleluia? Está imperdível! Se eu fosse você não ficava fora dessa, viu?! Ah, mas para aproveitar os dias de comemoração da Páscoa, ainda precisa ser acertado um pequeno detalhe: a hospedagem. Para isso você pode ficar tranquilo, pois no portal TemporadaLivre você encontra as melhores opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Gramado. Confira!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo