Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Outubro Folia Porto Seguro (BA): Uma das festas mais animadas da região

11 de Junho de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Outubro Folia Porto Seguro (BA): Uma das festas mais animadas da região

Durante os dias 10 e 11 de outubro, Porto Seguro (BA) irá receber mais uma edição imperdível de uma das festas mais badaladas da região. O Outubro Folia Porto Seguro 2016 virá com tudo, e claro, com grandes atrações para animar os foliões de plantão.

Toda esta festa vai ocorrer na Arena Axé Moi, e a expectativa é de que pessoas de todos os cantos do país compareçam ao evento, assim como nas edições anteriores. Para o evento, podemos esperar muita qualidade, segurança, animação, gente bonita/interessante, e claro, muita música. O Outubro Folia faz parte da Semana do Saco Cheio.

Mas isso não é tudo, viu, pois o Outubro Folia vai contar, também, com uma grandiosa estrutura, na qual haverá banheiros para deficientes, banheiros em granito, praça de alimentação, atendimento médico, segurança especial, piso 100% pavimentado e circuito de trio elétrico.

E para comandar Folia, o cantor Lucas Lucco vai animar a galera e colocar toda a pista para dançar. Além dele, está confirmado também o MC bin Laden. A grade oficial de artistas ficará completa com o DJ FTampa e Tomate. Ou seja, estará im-per-dí-vel. Você e seus amigos não podem perder uma das melhores folias fora de época da Bahia. Portanto, venham!

Aproveite para ler: Conheça as melhores praias de Porto Seguro na sua próxima viagem

outubro-folia-2016

Programação Outubro Folia Porto Seguro (BA) 2016

Segunda-feira 10/10 

Lucas Lucco

maxresdefault (1)

MC Bin Laden

4702500

Terça-feira 11/10

FTampa

14673998995902

Tomate

tomate-axebrasil

Ingressos Outubro Folia Porto Seguro (BA) 2016

Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial do evento: OutubroFolia. O valor do passaporte custa R$ 240 (meia) e as entradas são limitadas. Para obter mais informações, basta entrar em contato através do número (73) 3288-8942.

Leia também: O TemporadaLivre na Bahia

Aluguel de temporada em Porto Seguro (BA)

E aí, me conta uma coisa: Ficou animado(a) ou não? Aposto que sim! Afinal, não é todo dia que tem um festão desse te esperando para “cair” na folia, não é verdade? Então, pronto, resolvido, você vai pra Porto Seguro curtir o Outubro Folia 2016. Já pode começar a chamar a galera, hein. Ah, mas antes de partirem rumo a folia, que tal alugar um imóvel de temporada e ter a garantia de uma boa hospedagem? No TemporadaLivre você encontra as melhores opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Porto Seguro, confira.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo