Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

O que ver e fazer no Parque das Sequoias

28 de Novembro de 2016 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

A cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, pode até não receber o mesmo número de visitantes que a vizinha, Gramado, mas também tem atraído uma grande quantidade de visitantes por sua exuberante beleza natural e charme europeu.

 Canela dispõe de várias atrações para todas as idades, sendo um local ideal para casais em clima de romance e também para amigos e família que queiram se divertir juntos. Lembre-se de que, se você vier para a Gramado sozinho ou acompanhado, uma boa pedida para se hospedar nessa charmosa cidade é alugar um imóvel. Existem disponíveis vários imóveis para alugar em Canela, portanto, procure um que seja do tamanho e na localização que você deseja, tenha privacidade, conforto e espaço e desfrute de todas as atrações maravilhosas. Entre as atrações de Canela, não deixe de visitar o Parque das Sequoias.

O que ver e fazer no Parque das Sequoias

Parque Ecológico

Idealizado por Curt Mentz, o Parque das Sequoias possui diversas arvores coníferas trazidas das mais diversas partes do planeta. Elas foram plantadas em substituição aos pinheiros que antes dominavam a região, mas que já não existem mais devido à exploração madeireira. Hoje em dia, o parque ainda é mantido pela família Mentz e possui uma área de muitos hectares de impressionante mata exótica, por isso, acabou se tornando um roteiro de turismo ecológico e de aventura. Quem gosta de caminhada, vai poder aproveitar a trilha de três horas de duração, passando por lindas cascatas com 20 metros de queda. As Sequoias são arvores admiráveis, visto que podem chegar a ter idade milenar e alcançarem incríveis 120 metros de altura. Elas também têm um diâmetro impressionante, sendo necessárias várias pessoas se unirem para poder abraçar uma arvore desse tipo. Também é possível encontrar no Parque mais variedades de árvores nativas e até mesmo a famosa erva-mate, utilizada para produzir o tradicional chimarrão, bebida extremamente apreciada no sul do país.

Imóveis para alugar por temporada em todo o Brasil;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Como alugar meu imóvel por temporada?

29/01/2019

Feriados prolongados de 2019

28/01/2019

Qual é a melhor época para ir para Orlando, Flórida!

25/01/2019

4 motivos para conhecer Porto de Galinhas - PE

24/01/2019