Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

O que fazer em Gramado no verão? Confira dicas!

19 de Junho de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

O que fazer em Gramado no verão? Confira dicas!

A cidade de Gramado foi eleita o destino preferido dos Brasileiros, ou o melhor destino do Brasil para turismo, recebe ndo assim, muitos visitantes durante o ano todo. O inverno é considerado a alta temporada da cidade, porém, não é só no frio que a cidade oferece ótimos passeios. A cidade também possui atividades e diversos eventos durante todo o ano, como a Páscoa de Gramado e o Natal Luz em Gramado.

Quando planejam uma viagem para Gramado, muitos viajantes escolhem as melhores opções de aluguel de temporada, decidem qual o melhor meio de transporte para chegar ao local, mas as vezes não planejam o que realizar durante os dias de viagem, e acabam por ficar cheios de dúvidas.

Por isso, o TemporadaLivre está sugerindo alguns passeios para se fazer em Gramado durante o verão.

O que fazer em Gramado no verão?

Natal Luz de Gramado

A principal atração de Gramado durante o verão é o famoso festival Natal Luz. Durante os meses de Outubro a Janeiro, a cidade transforma-se em um enorme Natal, com muitas luzes, decorações e espetáculos que encantam a todos que visitam a cidade. 

Os espetáculos variam de ano para ano, mas todos eles são lindos e encantadores, sendo uma ótima atração para qualquer público e qualquer idade. 

O que fazer em Gramado no verão? - Imagem: Cleiton Thiele/SerraPress/divulgação/ G1

Gramado Zoo

E se estiver fazendo uma viagem em família, uma excelente pedida é conhecer o Gramado Zoo. O Zoológico da cidade conta com mais de 1500 animais de diversas espécies, dentre aves, mamíferos e répteis e pode ser um bom passeio para que os pequenos conheçam um pouco mais desses animais. 

Para entrar no Gramado Zoo é cobrado uma tarifa de ingresso que dá direito a desfrutar de todo o ambiente e ainda comprar belos souvenirs na lojinha. 

O que fazer em Gramado no verão? - Imagem: Gramado Zoo

Parque MiniMundo

Visitar o Minimundo, um parque de miniaturas que é tão incrível que encanta tanto crianças quanto adultos. No parque você encontra diversas maquetes da cidade e de outras regiões do Brasil, assim como de diferentes períodos históricos. 

O que fazer em Gramado no verão? - Imagem: jornal VS

Le Jardin Parque Lavanda

 Um outro passeio que alegra diversas gerações é o passeio no jardim Le Jardin Parque Lavanda, com um enriquecimento sensorial, tanto visual quanto olfático, que sua família vai se encantar pela beleza da natureza.

O que fazer em Gramado no verão? - Imagem: Mentalize Gramado

Rua Coberta

Há ainda a Rua Coberta, que permite que sejam feitas refeições sem pressa. Aproveite para relaxar e aproveitar o melhor da culinária e gastronomia com sua família.

O que fazer em Gramado no verão? - Imagem: Portal Gramado

Imóveis para alugar por temporada em Gramado;

Viu como Gramado é também um destino bastante interessante no verão? A cidade oferece diversos passeios bem legais para você curtir em casal, com a família ou com amigos

E para você se hospedarem, nada melhor no que uma casa ou apartamento de temporada em Gramado. Os imóveis de temporada oferecem mais espaço e conforto, e os imóveis de Gramado são extremamente aconchegantes e bem decorados. 

Acesse o portal TemporadaLivre e confira todas as opções de aluguel de temporada em Gramado. 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo