Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Balneário Camboriú: veja o que fazer no inverno na região

22 de Fevereiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Balneário Camboriú: veja o que fazer no inverno na região

Como já sabe, Balneário Camboriú é um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil. E no inverno não poderia ser diferente, até porque, é mês de férias.

Além de ser o mês das tão esperadas férias, é o momento mais “em conta“ para viajar. Os preços estão mais baixos, sejam em passagens, hospedagens, restaurantes e outros quesitos típicos de viagem. Além disso, não há lotações como em épocas de alta temporada, por isso muitos até preferem este período.

E é por isso que preparamos um guia: O que fazer em BC no período de inverno?

Passeio pela ciclovia da orla

Imagina que delícia, praticar um exercício físico enquanto aprecia a beleza do mar. É possível e bem recomendado. Para a sua comodidade a empresa Loca Web aluga bicicletas individuais, duplas e triplas, além de patinetes motorizados. O aluguel de uma bicicleta individual, por exemplo, durante 1 hora custa apenas R$ 10,00. Os preços variam, mas vale a pena.

 

 Teleférico para o Parque Unipraias

O parque reúne várias modalidades para lazer. O ponto de partida é a estação da Barra Sul e a primeira parada acontece na estação Mata Atlântica, a 240 metros de altura. E nesta parada a dica é fazer boas trilhas rumos aos mirantes, lá irá encontrar diversas atividades, como arvorismo, descida de trenó de montanha e ZipRider, uma espécie de tirolesa com cadeirinhas. E por fim, a bela Praia de Laranjeiras.

 

A beleza do Cristo Luz

À noite em BC pode ser bem proveitosa. Um dos lugares indicados para visitar é o Cristo Luz. O monumento de 33 metros de altura fica ao lado de um mirante com vista panorâmica. Na mão esquerda há um canhão de luz que ilumina a cidade, é impressionante, vale a pena conhecer. Além de bares, restaurantes e lojas que o lugar oferece.

 

Como pôde observar Camboriú não é apenas sol e mar, a cidade reserva maravilhosos passeios a serem feitos nestas férias de inverno.

E para sua tranquila acomodação, o aluguel de temporada é a melhor opção. O TemporadaLivre oferece uma variedade de casas e apartamentos em Balneário Camboriú. Dê uma olhadinha em nosso site e confira.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo