Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Mirante 360º de Bombinhas: Principais informações do passeio

31 de Janeiro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Mirante 360º de Bombinhas: Principais informações do passeio

Você já ouviu falar no Mirante 360º, em Bombinhas, Santa Catarina? Trata-se de um dos mais renomados pontos turísticos da cidade, que possibilita ao turista apreciar uma vista incrível, já que ele fica no ponto mais alto de Bombinhas. 

Se você gosta de contato com a natureza e de um momento só seu, apreciando uma vista linda enquanto pensa na vida, esse é um ponto de parada obrigatório, pois a experiência é única e compensadora. 

1. Onde fica o  Mirante 360º?

Bombinhas possui três parques ecológicos, e o Mirante fica em um deles. Localizado no Parque Natural do Morro do Macaco, o Mirante 360º é um ótimo destino, mas para chegar ao destino, é necessário um passeio de carro. 

Não há ônibus que faça esse caminho, então você precisa ir de carro ou caminhando. Mas o melhor é escolher um carro, já que boa parte do caminho envolve estrada de chão e muitos altos e baixos. 

Aproveite para ler: Como chegar em Bombinhas, Santa Catarina?

2. Visita ao Mirante 360º

Chegando nas proximidades do Mirante, você deverá estacionar o carro e seguir caminhando por uma trilha. Não se preocupe, trata-se de uma trilha muito tranquila e com ótima infraestrutura. 

Ele fica em uma área particular onde também há um museu. Para ter acesso é necessário pagar uma pequena taxa, que lhe permitirá apreciar a vista do Mirante e também conhecer o interior do Museu de História Natural Charles Darwin.

Outra grande notícia é que é permitida a entrada de animais de estimação por lá, então você pode levar seu melhor amigo para fazer esse passeio ao seu lado, mas lembre-se de mantê-lo na guia, para que não haja nenhum tipo de risco. 

Leia ainda: Quer conhecer Bombinhas? Então veja o que visitar na cidade

Mirante 360º de Bombinhas: Principais informações do passeio - Foto: Artem Beliaikin no Pexels

3. A vista do Mirante 360º

Além de ser um lugar muito bonito, cheio de área verde ao seu redor, o Mirante tem uma vista espetacular de várias praias da região, entre elas a Praia do Canto, Mariscal, Morrinhos, Praia e Baía de Zimbros.

Então se você gosta de estar em um lugar calmo para apreciar o pôr do sol, essa é uma ótima opção de passeio para você. Escolha o fim do dia e aproveite esse presente da natureza, com certeza você sairá de lá ainda mais grato por sua vida e por esses momentos únicos. 

Leia também: Sossego e beleza: 8 Praias em Bombinhas pouco frequentadas e lindas

4. Onde se hospedar 

Para que você possa aproveitar esse e outros pontos turísticos de Bombinhas, enquanto se hospeda em um lugar tranquilo e seguro, a melhor opção é sempre garantir a sua hospedagem com o TemporadaLivre

Então acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e reserve a sua hospedagem no maior e melhor portal de locação por temporada do Brasil. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo