Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Destinos para viajar com as crianças nas férias de julho

19 de Novembro de 2020 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Destinos para viajar com as crianças nas férias de julho

As férias escolares de julho estão chegando e quem tem filhos sabe o quanto esta época influencia na rotina, afinal, as crianças estarão em casa e elas não param! Para conseguir controlar toda a energia dos pequenos, os pais precisam arrumar atividades para que os filhos possam gastar todo o pique. Então, porque não considerar a possibilidade de viajar com as crianças? Afinal, passar um tempo com os filhos enquanto eles são pequenos sempre é uma oportunidade única. Pensando nisso, o TemporadaLivre separou uma lista com os melhores destinos para viajar com as crianças nas férias de julho! Vamos lá?

Melhores destinos para viajar com as crianças nas férias de julho!

Anote os melhores destinos para viajar com as crianças nas férias de julho!

Viajar com as crianças sempre demanda preparo em dobro, afinal é preciso considerar destinos que tenham atividades para os pequenos e que consiga atrair a atenção deles e diverti-los. Com isso, separamos alguns destinos super interessantes que conseguem agregar diversão para adultos e crianças, garantindo bons momentos entre pais e filhos. Vamos conhecer os melhores destinos para viajar com as crianças nas férias de julho?

Penha, em Santa Catarina!

As férias de julho no Brasil costumam não atrair muito visitantes para as praias, pois dependendo da região, principalmente no sul, o inverno é mais rigoroso, portanto, colocar trajes de banho e partir para a beira do mar não costuma atrair a atenção dos pais. Porém a cidade de Penha, em Santa Catarina, além das belas praias, possui um dos atrativos mais requisitados pelas crianças: o Beto Carrero World.

O parque temático construído no início dos anos 90 tornou-se um dos principais atrativos de Penha para as crianças, e por que não falar, dos adulto também, afinal, Beto Carrero World possui diversas atividades que agradam diversos públicos: atrações circenses, exposições, brinquedos radicais, dentre vários outros. 

Além disso, viajar para o Beto Carrero World em julho também é uma boa estratégia em relação ao clima, pois nessa época do ano não chove muito, portanto, vocês poderão aproveitar melhor as atrações e os brinquedos. O calorão também não irá incomodar na hora de passear pelo parque e aguardar nas filas. Mas, mesmo no frio, não esqueça de hidratar-se.  

Melhores destinos para viajar com as crianças nas férias de julho! - Penha - Beto Carrero World - Foto: Pixabay

Vinhedo, no interior de São Paulo!

Quando falamos em Vinhedo, em São Paulo, logo vem em mente a Festa da Uva e produção de vinhos. Porém, a cidade possui um dos parques mais famosos do país e um dos destinos mais pedidos pelas crianças, o Hopi Hari

O Hopi Hari é o maior parque de diversões da América Latina, com uma excelente estrutura para atender crianças e adultos. A maior atração dos visitantes do Hopi Hari são seus brinquedos radicais, com montanhas-russas, roda-gigante e outros. Porém, o parque também possui atrações culturais com shows, espetáculos interativos e musicais e diversas outras atividades que irão encantar adultos e crianças. 

Melhores destinos para viajar com as crianças nas férias de julho! - Vinhedo - Hopi Hari - Foto:  Luciano Calafiori via G1

Canela, no Rio Grande do Sul!

Canela também é um destino bastante interessante, tanto para os pais quanto para as crianças. O mês de junho e julho costuma atrair bastante visitantes para a região que desejam passar alguns dias curtindo o clima frio e europeu da cidade. 

Para os pequenos, Canela possui bastante atrativos interessantes, com parques e fábricas de chocolate que realizam passeios com degustação. Alguns dos parques que costumam atrair muito visitantes com crianças são: O Mini Mundo, com exposição de miniaturas super legais e realistas; o Parque Terra Mágica Florybal, com exposições super legais que rementem a idade da pedra, assim como dinossauros e até uma mina de chocolate; o Alpen Park, com montanha-russa, tirolesa e várias outras atividades; e muitos outros. 

Portanto, viajar com as crianças para Canela durante as férias de julho é ter a certeza de poder conhecer diversos lugares interessantes e garantir que eles ficarão entretidos durante toda a viagem, além, claro, de poder curtir momentos incríveis em família.

Melhores destinos para viajar com as crianças nas férias de julho! - Canela - Parque Terra Mágica Florybal - Foto: Site Parque Terra Mágica Florybal

Aquiraz, no Ceará!

Talvez você não tenha ouvido falar em Aquiraz, no Ceará. Porém, a cidade fica pertinho da capital, Fortaleza, e possui um dos atrativos mais famosos do Brasil e uma excelente dica de passeio para as crianças: o Beach Park

O Beach Park é um dos maiores complexos turísticos da região nordeste do país, com um grande parque aquático e ocupando uma area de 20 mil m². Ou seja, é diversão garantida para as crianças, que poderão aproveitar o parque e os atrativos que ela oferece. Além das piscinas, toboáguas, resorts, restaurantes e praias, o Beach Park possui atrações que vão desde radicais até para a família toda! 

Para as crianças, os mais indicados são o Maremoto, que é uma grande piscina de ondas e que faz a diversão de todos; o Acqua Show, com música e jatos d'água super divertidos; o Acqua Circo, com um grande complexo de tobogãs e brinquedos em um piso emborrachado para garantir a segurança dos pequenos; e a Ilha do Tesouro, com um barco pirata que encanta adultos e crianças. 

Melhores destinos para viajar com as crianças nas férias de julho! - Aquiraz - Beach Park - Foto: Freepik

Caldas Nova, em Goiás!

Caldas Novas também é um ótimo destino para viajar com as crianças nas férias de julho, pois vocês podem aproveitar as águas quentes e se divertirem muito nos diversos parques aquáticos da região, e que criança não gosta de brincar na água, não é mesmo?

Dentre os parques mais visitados estão o Water Park, Di Roma Acqua Park e o Lagoa Thermas Clube. Porém, a cidade ainda possui outras atrações como o Parque Estadual Serra das Águas, que atualmente é uma espécie de santuário, preservando diversas nascentes de águas termais da região; a Praia do Cerrado, que é a maior praia artificial de água quente do mundo; e o Lago Corumbá, onde é possível fazer passeios de lanchas, barcos e até jet skis. 

Ou seja, se seus pequenos são apaixonados por água, planeje sua viagem nas férias de julho para Caldas Novas e aproveite as deliciosas águas quentes!

Melhores destinos para viajar com as crianças nas férias de julho! - Caldas Novas - Foto: pexels

Conclusão

Viu como é possível fazer uma viagem super interessante durante as férias de julho? Com certeza vocês terão férias super divertidas e as crianças irão adorar! Além disso, é muito importante passar esses momentos em família, pois as lembranças ficarão para sempre e o vínculo será ainda mais fortalecido. Portanto, aproveite enquanto esses momentos e divirta-se com seus filhos, sobrinhos e netos.

Agora que você já conhece alguns dos melhores destinos para viajar com as crianças, não esqueça de planejar a viagem e reservar seu imóvel de temporada aqui no TemporadaLivre. Nosso portal possui diversas opções de casas e apartamento para que você e seus filhos possam curtir a viagem com ainda mais conforto. Veja as opções de imóveis, entre em contato com o anunciante e reserve seu imóvel agora mesmo! 

Imóveis para alugar por temporada em todo o Brasil;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo