Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Lollapalooza 2023: todas as informações sobre a décima edição do festival

28 de Outubro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Lollapalooza 2023: todas as informações sobre a décima edição do festival

O ano nem acabou e o Lollapalooza 2023 já tem data marcada, artistas confirmados e ingressos à venda. Essa será a décima edição do festival e como todos os anos, está imperdível. 

Por ser a décima edição do evento, o público espera ansiosamente para a chegada do ano de 2023. Toda essa animação tem motivo, já que os headliners do evento serão o Drake, Billlie Eilish, Blink - 182, Rosalía, Lil Nas X, Tame Impala. 

Mas não acaba por aí, terão diversos outros artistas da música pop, hip hop e rock. O TemporadaLivre preparou esse conteúdo recheado de informações para quem quer participar do evento!

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2023

 

O Lollapalooza 2022, Rock in Rio e o Festival Planeta Brasil já passaram e o público já está se aquecendo para o Lollapalooza 2023. O evento já está com data marcada e já tem a line up confirmada. 

Muitos boatos e especulações correm pela internet sobre a décima edição, mas trouxemos informações confirmadas e essenciais para quem está se preparando para curtir o evento. Confira! 

Quais são as atrações do Lollapalooza 2023? 

Todos estavam ansiosos para a confirmação da line-up do evento e surgiram muitas especulações sobre quem estaria nessa edição do festival.

Para acalmar os nervos do público que estava ansioso para saber quem estaria nos palcos do Lollapalooza 2023, o evento confirmou na quarta-feira (19/10) quais serão os artistas. Confira quem são eles abaixo:

Lollapalooza 2023: todas as informações sobre a décima edição do festival - Foto: Divulgação

Quando vai ser? 

O Lollapalooza 2023 já confirmou as datas do evento, então já anota aí no calendário para não esquecer! O festival vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março e a abertura dos portões acontece às 11h

Onde vai acontecer? 

Como todos os anos, o Lollapalooza 2023 acontecerá no Autódromo de Interlagos, que fica situado na zona sul de São Paulo.

Onde comprar o ingresso? 

Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento e também na bilheteria do Teatro Renault, situado no bairro da República, em São Paulo (SP).

Os valores variam conforme a categoria que você escolher, são elas: Lolla Day (ingresso para apenas um dia do evento), Lolla Pass (para os três dias do evento), Lolla Lounge Pass (para os três dias, com direito a acesso ao Lounge by Vivo)Lolla Comfort Pass (para os três dias, com acesso à área Lolla Comfort by Next). 

Clique aqui para garantir o seu ingresso para o Lollapalooza 2023.

Onde guardar os pertences? 

O Lollapalooza possui um sistema de lockers que são oferecidos pela Clique Retire Mocs Soluções. Essa é uma forma de curtir o evento sem preocupações, você pode guardar alimentos industrializados lacrados, mochila ou bolsas, documentos pessoais etc.

No locker você ainda consegue carregar seu celular, basta levar seu cabo USB e conectar nas entradas do locker. Vale a pena garantir um locker para manter suas coisas seguras. Clique aqui e reserve seu locker diretamente no site. 

Onde se hospedar?

Para descansar nesses três dias, nada melhor que ter uma reserva no melhor site de aluguel de temporada do Brasil! Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo