Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Ideias de lugares para passar o Ano Novo: confira o guia

22 de Fevereiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Ideias de lugares para passar o Ano Novo: confira o guia

Muitas pessoas já estão fazendo seus planos para as festas de fim de ano, especialmente na busca de lugares para passar o ano novo, afinal, essa é a época do ano em que as vagas ficam mais escassas e caras, e essa é a dica das dicas: não deixe nada para a última hora se estiver pensando em viajar, especialmente para passar o Ano Novo! Para se antecipar é necessário ter em mente aquilo que deseja e como atender essas demandas. Mais do que isso, há outros fatores como o número de pessoas, se há crianças ou idosos, o destino, orçamento e afins. Para isso, preparamos algumas boas dicas. Confira!

Dicas de lugares para passar o Ano Novo além de praias

O roteiro padrão do Ano Novo geralmente são as praias, mas pode ser que você já tenha feito boas viagens à praia ou tenha ido em outras datas, ou pode ser que, afinal, praia não seja o seu tipo. Existem opções variadas para seu ritmo. Você pode alugar uma chácara ou sítio e ficar em um lugar mais remoto, com segurança. 

Lugares para passar o Ano Novo
Lugares para passar o Ano Novo - Decoração em Chácara

Além disso, pode cortar uma série de gastos e ter um bom espaço privativo. Trazendo de casa as bebidas e carnes para fazer um grande churrasco sem hora para acabar e sem precisar comprar artigos superfaturados na praia e restaurantes. Muitas chácaras e sítios possuem piscina, playground e até mesas de sinuca, campos, hidromassagens e cômodos para todas as pessoas, o que alivia muito na divisão dos custos e podem ser mais bem aproveitados, sem precisar tomar filas ou correr riscos na cidade tomada por turistas. Outro bônus é poder descansar no mesmo ambiente de festas sem precisar fazer longas caminhadas ou pegar trânsito e, caso queira visitar a cidade, geralmente fica há alguns quilômetros, para reabastecer a festa ou estender a festa. Com um céu limpo e espaço privativo, você pode assistir aos fogos de forma privilegiada ou fazer seu próprio show pirotécnico. As possibilidades de como curtir em um ambiente mais privado e completo são muitas. Mas para poder curtir tudo isso com tranquilidade e economia, é fundamental fazer uma boa escolha. Em sites de anúncios de locação é possível encontrar uma variedade enorme de sítios e chácaras. Desde aqueles mais básicos e econômicos até locações de alto nível, luxuosas e completas para a estadia. 

Lugares para passar o Ano Novo
Lugares para passar o Ano Novo - Sítio de temporada

Indiferente de suas disposições, é certo que irá encontrar aquele mais adequado para curtir a emoção do Ano Novo com segurança e tranquilidade.

Quer praia? Como economizar?

Para quem não perde a tradição de celebrar o Ano Novo na praia também é possível fugir dos overbookings e estadias extorsivas; 

Lugares para passar o Ano Novo - Réveillon na praia
Lugares para passar o Ano Novo - Réveillon na praia

Páginas de locação de imóveis tem como especialidade justamente a locação de apartamentos direto com o proprietário com a garantia de um ambiente onde você pode avaliar o perfil do locador, observar os comentários de outras pessoas que já se hospedaram no imóvel e comparar preços e condições nesta região. Assim você pode dividir as despesas e trazer seus próprios ingredientes para cozinhar ou contratar um serviço do locador, o que certamente custará algumas vezes menos do que fazer refeições em hotéis ou em restaurantes. A oportunidade de comportar várias pessoas sem a obrigação de alugar quartos separados por capacidade de hóspedes também barateia bastante o saldo final. Além disso, é muito mais confortável se abrigar num ambiente que caseiro completo, com acesso à cozinha, sala de estar e, às vezes, até outras regalias como piscina, lounge. Para poupar o serviço de quarto, todos podem dividir as tarefas, assim como cozinhar. Coletivamente é possível se divertir mais, dividir todos os custos e ter aconchego e segurança. Tudo à alguns cliques de pesquisa. Aqui você pode buscar por apartamentos para locação por temporada direto com o proprietário com filtros diversos de localização, preços e especificações. Para virar o ano bem, nada mais justo do que tranquilidade, segurança e a certeza de que fez o melhor negócio, indiferente de onde e como decidiu curtir as festas de ano novo!

Aluguel de temporada para o Ano Novo

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo