Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça a Festa Nacional da Música em Porto Alegre

22 de Fevereiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça a Festa Nacional da Música em Porto Alegre

O mês de outubro foi muito bem recebido por todos, pois estava sendo muito aguardado no país inteiro. Isso por conta da quantidade de eventos musicais, culturais, gastronômicos e teatrais que serão realizados em diversos estados brasileiros. Desta forma, sabemos que, o mês de outubro está recheado de coisas boas e está im-per-dí-vel. Por isso, se você está afim de curtir algo bacana, leia esse post com carinho e veja que tem coisa boa vindo por aí...

O Rio Grande do Sul, por sua vez, encontra-se no foco destes eventos. É onde, basicamente, tudo acontece. Inclusive, entre os dias 9 e 19 de outubro, a cidade de Porto Alegre receberá um dos maiores eventos do ano da capital gaúcha: a Festa Nacional da Música em Porto Alegre 2016.

Ao todo, serão 10 dias de bastante movimentação na POA, com apresentações de grandes artistas nacionais e palestras como “formadores de músicos para o mercado” e “o que uma empresa que investe em cultura espera como contrapartida”.

O melhor de tudo é que todas as inscrições são gratuitas ao público. Ou seja, as pessoas poderão participar e curtir toda a programação da Festa Nacional da Música sem precisar ganhar dinheiro, o que faz com que a movimentação de turistas e residentes em Porto Alegre aumente (e muito) no período do festival.

A Festa Nacional da Música em Porto Alegre 2016 contará com um momento especial para os shows cristãos, ou como conhecidos pela maioria, gospel. As apresentações acontecerão no domingo, dia 16 de outubro, no Largo Glênio Peres, a partir das 13 horas. O intuito é promover uma ação beneficente com vários artistas do gênero.

paula2

A apresentação será conduzida por Fabinho Vargas, cantor e apresentador. Na super programação, os cantores PG, Daniela Araújo, Eli Soares, a banda Preto no Branco, Paulo César Baruk e Salomão do Reggae estão confirmados.

Como em toda edição da Festa Nacional da Música, há sempre artistas e grandes nomes da lista dos homenageados. Desta vez, personalidades como Alcione, Frejat, Luiz Coronel, Leo Gandelman, Carlinhos de Jesus, Eli Soares, Benito di Paula, Luiz Carlos Borges, Paula Lima e Edson Erdmann serão os grandes homenageados do evento.

562433eab4bc8

Além deles, a Festa Nacional da Música em Porto Alegre contará, ainda, com as atrações Marina Lima, Detonautas, Fafá de Belém, Sandra de Sá, Papas da Língua, Nando Cordel, 14 Bis, Sérgio Reis, Amado Batista, Chimarruts, Pixote e várias outras. Confira a seguir a programação completa.

Programação Festa Nacional da Música em Porto Alegre 2016

Gospel

Eli Soares PG Daniela Araújo Preto no Branco Salomão do Reggae Paulo César Baruk Fabinho Vargas Paulo Figueiró Opus Dei Anayele Sullivan Tanlan

Atrações principais

Alcione Frejat Antonio Villeroy Marina Lima Fafá de Belém Arlindo Cruz Ivan Lins Papas da Língua Sandra de Sá Nego do Borel Flávio Venturini Benito di Paula Bruno Cardoso Péricles Turma do Pagode Claudio Lins Pixote Lexa Thiago Martins Detonautas Leo Gandelman Rappin Hood Rodrigo Santos & Os Lenhadores Carlinhos de Jesus Nando Cordel 14 Bis Sergio Reis Paula Lima Amado Batista Serjão Loroza Luiz Carlos Borges Bom Gosto Mumuzinho George Israel André Marinho Bom Gosto The Fevers Ronaldo Bastos Claus & Vanessa Tuta Guedes Rosemary Lulli Chiaro Ivo Meirelles Paulo Massadas Michael Sullivan Chimarruts João Roberto Kelly Vinicius D’Black MC Jean Paul Tavinho Torreão Sá (Dupla Sá & Guarabyra) Del Sarto De Luca Tchê Guri Elton Saldanha Guri de Uruguaiana Cristiano Quevedo Neto Fagundes Oswaldir & Carlos Magrão Daniel Torres Shana Müller Samuca Délcio Tavares

Aluguel de temporada em Porto Alegre 

Viu só? A Festa Nacional da Música em Porto Alegre está im-per-dí-vel. Você não pode perder! Ainda mais que não haverá custo nenhum. Ou seja, diversão garantida sem ter que mexer no bolso..tem coisa melhor? Mas para curtir tudo isso, você sabe, terá que encontrar um lugar aconchegante para se hospedar, não é mesmo? E para isso não há mistério e muito menos dificuldade, pois o portal TemporadaLivre têm as melhores opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Porto Alegre, confira já.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo