Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Como se preparar para a praia no feriadão? Confira!

22 de Fevereiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Como se preparar para a praia no feriadão? Confira!

O feriadão em comemoração a independência do Brasil está próximo, por isso, já é hora de enfrentar o desafio de arrumar as malas. Para que você não fique perdido nesta difícil missão, trouxemos algumas dicas de itens que não podem faltar na mala neste verão.

Praia, sol, e mar é tudo de bom, não é mesmo? Portanto, se você e sua família vão pegar praia, fique ligado!

O que levar na mala ?

Filtro e bronzeador solar: O filtro solar é indispensável para todos nós. Afinal, é necessário proteger a nossa pele ao máximo, principalmente quando está na praia. E se tiver crianças então, não esqueça de reaplicar o protetor solar de duas em duas horas. Pois todo o cuidado é pouco, e a pele dos pequeninhos são ainda mais sensíveis que a dos adultos. Mas caso você queira “pegar“ um bronzeado, utilize o bronzeador solar moderadamente em sua pele.

protetorsolar-630-1

Chapéus, bonés e óculos escuros: Tão importantes quanto o filtro solar. Os chapéus e os bonés protegem nossa cabeça da alta temperatura do sol, que em excesso, você sabe, que não nos faz bem. Os óculos de sol também são de extrema importância, não só na praia, como no dia a dia, pois a intensa luz do sol pode causar danos permanentes a visão.

mala-mulher-praia

Sapatos confortáveis: Não se esqueça dos amigos de nossos pés, os sapatos confortáveis, que sem dúvida, não incomodará você. Por isso, abuse e use dos chinelos e sapatos baixos, as mulheres podem levar rasteirinhas e sapatilhas, mas, por favor, nada de saltos altos. Os homens, chinelos e tênis. Para as crianças, os mais confortáveis possíveis, pois elas querem aproveitar ao máximo a praia.

ferias

Roupas e saídas de praia: Do que adianta ir á praia e esquecer as roupas de banho? Nada. Portanto, as mulheres devem levar biquínis, maiôs, cangas e saídas de praia. Já os homens, sempre mais básicos que as mulheres, pois é só levar sungas, shorts e camisetas bem frescas. Para as crianças, biquínis, maiôs e sungas que não apertem, porque o que elas querem é brincar.

855192_praticar-esportes-na-praia-auxilia-a-emagrecer-e-tonifica-o-corpo

Itens de praia:  Itens muito importantes diga se de passagem. Como, por exemplo,  cadeiras de praia, barracas, guarda-sol, toalhas e etc.

guarda-sol

Brinquedos: As crianças desejam brincar bastante na areia e na beira do mar. Sendo assim, leve os baldinhos e pás, para fazer castelinhos de areia. Leve também, bolas para as crianças e até mesmo para os adultos que queiram “jogar uma bolinha”.

praia (1)

Câmera fotográfica ou celular: Hoje em dia registrar os momentos bons ficou ainda mais fácil e rápido. Por isso, use e abuse das fotos.

img_6267

Agora que sua mala está super organizada, tem apenas mais um detalhe, a escolha do imóvel para sua hospedagem. Por isso, se pensou em aluguel de temporada? Pensou TemporadaLivre! O especialista em imóveis de temporada.

Confira já nossas opções de aluguel de temporada. 

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo