Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Aroldo Santana dá dicas incríveis de aluguel de temporada

14 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Aroldo Santana dá dicas incríveis de aluguel de temporada

Você trabalha com aluguel de temporada ou está pensando em começar a atuar no ramo? Então essa entrevista é para você. O corretor de imóveis Aroldo Santana bateu um papo bem interessante com a gente e deu dicas super valiosas sobre aluguel de temporada, principalmente em relação às mudanças do cenário decorrente das várias medidas de isolamento social impostas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Santana já trabalha há cerca de 24 anos como corretor de imóveis, atuando na Special Places, imobiliária especializada em imóveis de alto padrão na Barra da Tijuca, Itanhangá, Recreio dos Bandeirantes e Joatinga, no Rio de Janeiro, sendo um referencial de consultoria em compra e venda de casas e terrenos.

Desde de 2014, passou a atuar também com aluguéis de temporada e ingressando como anunciante TemporadaLivre em 2015. Nesses 5 anos de parceria, o nosso portal já tornou-se uma das principais vitrines utilizadas por Aroldo Santana para anunciar seus imóveis, possibilitando resultados bastante expressivos.

Com tantos anos de experiência, Santana já recebeu até um Prêmio Internacional de Empreendedorismo em reconhecimento ao seu trabalho. Assim, com seu grande know how, ele não hesitou em buscar novas alternativas diante das mudanças ocorridas por conta da pandemia do novo coronavírus, transformando as crises em oportunidades, ganhando destaque e gerando excelentes resultados! 

Na nossa entrevista, ele dividiu um pouco do seu conhecimento, dando dicas importantíssimas para quem trabalha no ramo do turismo, principalmente com aluguel de temporada. Ele aponta que uma das principais mudanças foi a rápida adaptação ao cenário, ofertando serviços diferentes e oferecendo uma opção mais confortável, espaçosa e aconchegante para os clientes passaram a sua quarentena. 

Além disso, ele também apontou 3 dicas matadoras para quem quer ter sucesso no aluguel de temporada, e mais 3 dicas importantes do que não se deve fazer no aluguel de temporada

Então, se você é anfitrião e quer saber como melhorar a sua performance e seus resultados, além de entender um pouco mais de como será o cenário pós-pandemia, não deixe de assistir essa entrevista incrível!

Confira!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo