Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Confira os melhores restaurantes em Campeche, Florianópolis

07 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Confira os melhores restaurantes em Campeche, Florianópolis

 

Se o seu destino neste verão é incrível distrito de Campeche, situado em nosso maravilhoso litoral catarinense, na cidade de Florianópolis, tenho notícias que vão agradar seu paladar e deixar a sua viajem a Campeche muito mais gostosa.

Já sabe do que se trata, não é mesmo? Se você pensou em pratos deliciosos, acertou em cheio! Por que hoje trouxemos um guia com os melhores restaurantes de Campeche. Você não pode perder um detalhe desse assunto saboroso. Mas, já vou logo avisando, essa leitura dará água na boca e um apetite que não vai dar pra segurar, viu? E se não estava em seus planos viajar para esse paraíso, agora você terá bons motivos para pensar a respeito e aproveitar ao máximo Campeche, dá praia a culinária.

Restaurante Sabor da Aldeia

floripa_17

Este restaurante é uma excelente opção para aqueles que não querem deixar a vida saudável de lado (nem nas férias). Pois tem como princípio base oferecer um cardápio de culinária saudável, prezando pela alimentação natural, vegana (sem ingredientes de origem animal e sem lactose) e orgânica. Por isso, a boa é experimentar o buffet orgânico no almoço, preparado com todo cuidado e qualidade possível, seguindo a risca todos os princípios ayurvéticos e da alimentação natural. Ou se preferir, pode fazer um lanche no meio da tarde, que também é bastante saudável, já que não possui glúten e nem lactose. E, além destas delícias naturais, oferece um ambiente agradável, com um belo jardim e espaço kids.

Mané Quiridu Restaurante

prato-comida-620x330

Um restaurante especialista em comida caseira, que traz todos os temperos e sabores de um lar. E com isso conquista visitantes de diversos lugares, pois é exatamente do jeitinho que todos gostam. Além disso, é super aconchegante e bastante requintado. Sem falar que possui ambiente climatizado, atendimento personalizado e banheiro adaptado para cadeirantes e idosos (um excelente diferencial). Aos sábados você pode se deliciar com uma feijoada completa e aos domingos, as delícias da casa são: Salmão Grelhado e Lula à Dorê. Huuuum! Já deu água na boca, não é mesmo?

Ohashi Sushi Bar

546e14df360bf6.99207822

Para aqueles que não dispensam uma deliciosa culinária japonesa, a boa é conhecer o Ohashi Sushi Bar, onde há o melhor sushi de Floripa, isso mesmo, o melhor. As terças e quartas-feiras há promoção de rodízio (imagine que delícia), com opção de sashimi e temaki (o temaky de salmão é um dos melhores). E, além de sushis maravilhosos, o Ohashi possui um atendimento diferenciado e especial. Sendo assim, se você é um verdadeiro amante da cozinha japonesa, não deixe de dar uma passadinha no Ohashi e se delicie! Pode ficar tranquilo em relação aos preços, pois são justos e não são nem pouco assustares.

Pizzaria Bem Vindo

Fornelone1-1132x751 Já para os apaixonados por pizzas, a boa é saborear deliciosas pizzas caseiras na Pizzaria Bem Vindo, que conta com um cardápio de mais de 30 sabores de pizzas salgadas e doces. E além das pizzas, você pode apreciar um aliche e até mesmo uma saladinha de rúcula com tomate seco. Todas as opções são incríveis e merecem bis. O ambiente é simples, mas bastante aconchegante. Sem falar do atendimento, que é de primeira. Por isso, se você busca pizza de qualidade e um bom lugar para bater um papo com a família ou com amigos, a Pizzaria Bem Vindo é o local certo.

Aluguel de temporada em Campeche

Mas e aí, ficou ou não com água na boca? Aposto que sim! Então, não perca mais tempo e vá curtir as delícias do Campeche ao vivo e a cores. Você não vai se arrepender. Para ir até este lugarzinho especial, o ideal é que já deixe tudo certo para a sua hospedagem. Lembrando que o melhor a ser feito é alugar por temporada. Dê uma olhadinha no portal TemporadaLivre e confira as diversas opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Campeche.

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo