Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça os melhores lugares da Riviera de São Lourenço!

06 de Agosto de 2019 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça os melhores lugares da Riviera de São Lourenço!

Riviera de São Lourenço é um bairro muito conhecido por ser o maior projeto de desenvolvimento urbano do litoral brasileiro, tudo isso a apenas 120km da Capital de São Paulo. Localizada na cidade de Bertioga, no litoral norte de São Paulo, Riviera de São Lourenço encanta por seu charme, seu glamour e, é claro, sua praia paradisíaca

Além de ser totalmente planejada e simbolizar um verdadeiro exemplo de desenvolvimento sustentável, a Riviera é um lugar que atrai muitos turistas, o que é compreensível, já que esse paraíso tropical oferece diversão para todas as idades e gostos. 

Conheça os melhores lugares da Riviera de São Lourenço!

Conheça os melhores lugares da Riviera de São Lourenço!

Na Riviera de São Lourenço o que não faltam são opções de lazer confortáveis e sofisticadas. Se você gosta de lugares que unem tranquilidade e segurança, com luxo e badalação, esse é o lugar certo para você. 

Então, confira com atenção as dicas sobre os melhores lugares da Riviera de São Lourenço, que o TemporadaLivre separou para você. 

A praia deslumbrante

Quando falamos sobre a Riviera de São Lourenço, nosso primeiro pensamento é sempre a praia maravilhosa que a cerca. Um verdadeiro paraíso, com águas cristalinas, areias branquinhas e um visual marcante. 

A belíssima praia da Riviera conta com mais de 4 km de extensão e possui uma infraestrutura de ponta. Além disso, ela possui uma certificação de qualidade ISO 4001, pois toda a sofisticação e luxo da cidade interferem minimamente na saúde do mar e das áreas de preservação ambiental que cercam o bairro. 

Ou seja, além de linda e glamorosa, a Praia da Riviera ainda é exemplo na preservação ambiental. É um lugar acima dos padrões comuns do país, ideal para relaxar em família. 

Conheça os melhores lugares da Riviera de São Lourenço!

Os melhores points noturnos da Riviera! 

Muita gente vem para a Riviera em busca da vida noturna do lugar, que é conhecida por ser super badalada e elegante. Assim, durante o dia a agitação fica por conta das praias, mas à noite, são os bares, pubs, baladas e restaurantes que garantem a diversão dos turistas. 

Se a intenção for voltar para casa só ao amanhecer, você precisa conhecer um dos melhores points noturnos da Riviera de São Lourenço: a Pucci Riviera House Beach, filial da famosa balada paulistana, especializada em música eletrônica. Um lugar com ritmos para todos os gostos, ambiente sofisticado e muita gente bonita. 

Outro lugar super tradicional na Riviera é a casa noturna Los Gringos / After Five. Um lugar completo, que durante a temporada fica aberto todos os dias e recebe jovens dos mais diferentes estilos. Isso acontece porque a casa oferece shows ao vivo, de bandas super ecléticas, que vão do samba ao rock n’ roll, além de contar com um DJ local.  

A After Five fica localizada, literalmente, dentro da Los Gringos e costuma receber um público mais maduro, pois dispõe de karaokê, Snooker e clube de Whisky. Ambos os casos são representantes do que há de melhor na vida noturna da Riviera de São Lourenço, você precisa conhecer. 

Se você prefere curtir sua noite aproveitando uma deliciosa refeição, os bares e restaurantes da Riviera também não decepcionam. Entre as opções mais tradicionais estão a Trattoria Pizza Maremonti e o Restaurante Jangada. Ambos muito recomendados, com ambientes incríveis e comida excelente. Vale muito a pena experimentar! 

Conheça os melhores lugares da Riviera de São Lourenço! - Pucci Riviera 

Riviera Shopping Center 

O Riviera Shopping Center, fica na região central do bairro, na avenida principal. O prédio possui uma arquitetura moderna, elegante, com ares de simplicidade e aconchego. Talvez por isso, tenha se tornado o ponto de encontro do bairro.

Com certeza esse é um dos lugares que você precisa conhecer na Riviera de São Lourenço. Afinal, ele garante diversão para toda a família. Por lá, você vai encontrar mais de 50 lojas com diferentes opções em restaurantes, vestuários, produtos esportivos e muito mais! 

Além disso, o Riviera Shopping é o lugar ideal para ir com a família, pois no Riviera Play e Fliperama, os jogos garantem a diversão dos mais pequenos. Isso sem falar do Riviera Bowling, que chama atenção até dos mais velhos. 

Então, se a sua intenção for fazer um passeio mais tranquilo, comer algo legal e acessível e ainda, de quebra, ainda fazer algumas comprinhas, pode contar com o Riviera Shopping

Conheça os melhores lugares da Riviera de São Lourenço!

Os melhores lugares para praticar esportes em Riviera!

Praticar esportes na Riviera é um sonho à parte. São tantas opções que, mesmo se você não for um grande fã de esportes, é impossível ignorar. Você pode optar por praticar tênis, golfe, hipismo, surf ou correr pelas lindas ciclovias à beira bar. 

O Riviera Golf Club é aberto ao público durante todo o ano, de quinta à domingo. O clube oferece um profissional para auxiliar aos iniciantes interessados. 

Mas, se você gosta mais de hipismo, a Sociedade Hípica de Bertioga, oferece aulas de equitação clássica e passeios organizados. Você pode optar por ter aulas iniciantes, mas se for um pouco mais experiente, pode se divertir no centro de treinamento. 

Já o Riviera Tênis conta uma estrutura perfeita para você praticar. São quatro quadras muito bem iluminadas e vestiários femininos e masculinos. Anualmente, acontecem torneios e competições por lá, se você não gostar muito de praticar, pode escolher assistir às rodadas. 

Para você que quer aproveitar a estadia na Praia de Riviera para aprender a surfar, a Escola de Surf Riviera oferece aulas que não exigem nenhum pré-requisito. Nem mesmo saber nadar é preciso para a iniciação. A estrutura da Escola é montada todo final de semana e feriados. 

Se nada disso for sua praia, você pode escolher caminhar ou correr pelas ciclovias de Riviera. São cenários perfeitos para longas caminhadas em contato com a natureza. 

Conheça os melhores lugares da Riviera de São Lourenço!

Onde se hospedar quando for a Riviera de São Lourenço?

Agora que você já sabe quais são os melhores lugares para se frequentar na Riviera de São Lourenço, que tal conhecer esse paraíso tropical de pertinho e visitar todos esses lugares? 

Para curtir esse lugar incrível com mais qualidade e conforto, você pode alugar um imóvel que garante que você se sinta muito bem acomodado. Com o TemporadaLivre você encontra as melhores opções de aluguel de casas e apartamentos em Riviera de São Lourenço.  Não perca tempo, acesse nosso site e alugue seu imóvel! 

Imóveis para alugar por temporada em Riviera;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo