Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

A Praia da Areia Preta, no ES, cura dores? Confira!

22 de Fevereiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

A Praia da Areia Preta, no ES, cura dores? Confira!

Já pensou em conhecer uma praia onde sua areia (de tom escuro) possui um teor elevado de radioatividade que pode ser excelente para o alívio das dores de quem sofre de doenças como reumatismo e artrite? Não? Então saiba que temos uma ótima notícia para você, esta praia existe sim! Ela se chama praia da Areia Preta e faz jus ao seu nome por possuir areias escuras que são literalmente milagrosas. A praia que ganhou fama nacionalmente e internacionalmente está situada no centro de Guarapari, no Espírito Santo.

9124322949_a493a50c7e_c

A praia da Areia Preta possui características próprias e bem definidas que chamam a atenção de quem quer se ver livre do incomodo das dores. A eficácia da areia preta foi comprovada a partir de estudos científicos que foram feitos. Com isso, ela se popularizou entre os idosos que buscam uma forma de alívio das dores. Alguns, inclusive, deitam sob as areias, ou literalmente, se "enterram" na esperança de se sentir melhor quanto as dores ocasionadas pelas doenças. Outros, no entanto, resolvem levar para casa um pouco de areia, para que possam tratar a dor a partir delas.

9126543476_314d759530_c

Porém, a praia da Areia Preta não é apenas um local de alívio para as dores. Pois ela é atraída também por visitantes que buscam uma praia calma e sossegada, onde seja possível a prática de banho para todas as idades. Mas não para por aí, pois além de oferecer benefícios para saúde e águas tranquilas, a praia da Areia Preta oferece também outros atrativos, como infraestrutura completa e de qualidade, quiosques, calçadões, banheiros públicos, lanchonetes, restaurantes e comércios próximos.

67129939

Por isso, se você possui uma das doenças citadas acima e quer se livrar das mesmas, que tal visitar a bela e misteriosa praia da Areia Preta? Garanto que se sentirá melhor após conhecer de pertinho as maravilhas que as areias pretas podem fazer pela sua saúde.

Deste modo, se o seu próximo destino é a praia da Areia Preta, confira no portal TemporadaLivre as opções de aluguel de temporada em Guarapari e boa viagem.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo