Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça o Natal Luz de Gramado, no Rio Grande do Sul

22 de Fevereiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça o Natal Luz de Gramado, no Rio Grande do Sul

Embora pareça cedo para se programar para o natal, acredite, não é tão cedo assim, afinal, os meses estão passando em um estalar de dedos, e daqui a pouco o clima de natal já toma conta das casas, das ruas e dos corações das pessoas. Por isso, você e sua família já podem ir se organizando para fazer deste natal um momento inesquecível. Mas se você ainda não sabe onde passar esta data super especial, lá vai uma boa dica, o incrível Natal Luz de Gramado.

Mas o que é o Natal Luz de Gramado?

O Natal Luz de Gramado é considerado o maior evento natalino do Brasil e um dos maiores do mundo. Isso porque, a magia do espírito natalino toma conta da cidade e de quem a visita, além disso, Gramado se transforma em um verdadeiro parque temático, repleto de encanto e de atrações imperdíveis. Onde os olhos de crianças e adultos brilham ao ver a magia do natal, até porque, não há idade que não se encante com tanta beleza. O Natal Luz dura aproximadamente dois meses e quinze dias, com início em 30 de outubro e término em 17 de janeiro. Ou seja, bastante tempo para a família curtir de pertinho cada uma das atrações.

Natal-na-Serra-Gaúcha-Canela-e-Gramado-06

Atrações do Natal Luz de Gramado

O mágico Natal Luz de Gramado, como já citado, tem seu início no finalzinho de outubro. Sendo assim, algumas atrações já estão confirmadíssimas e prometem fazer deste natal único e especial. Confira!

Eu sou Maria Nativitaten

Começando por uma nova atração, que sem dúvida, irá emocionar você e a sua família. O Eu sou Maria Nativitaten, um espetáculo que conta a história do “sim” de Maria para o Anjo Gabriel, aceitando e se comprometendo com a maior missão da humanidade, que se desenrola até o momento mais esperado e emocionante de todos, dar a luz ao homem que mudou milhares de vidas.

Programação: Terças, Quintas e Sábados.

Horário: 21h30min.

Local: Lago Joaquina Rita Bier.

nativitaten (1)
Nativitaten 2014

Grande Desfile de Natal

O Grande Desfile de Natal é super aguardado por todos e promete ser inesquecível. Até porque, o desfile fará uma mágica volta ao tempo, onde será possível rever o que aconteceu no mundo em 30 anos de Natal Luz, através da música, da moda, dos brinquedos, das roupas e das atitudes. Os efeitos especiais darão um toque a mais no espetáculo, fazendo com que a magia se torne ainda mais real diante dos olhos de todos.

Programação: Quartas, Sextas e Domingos.

Horário: 21h30min.

Local: Expogramado.

18365c9ce6f96bf4649138e421d88d96
Grande Desfile de Natal 2014

Natal pelo Mundo

Já o Natal pelo Mundo faz com que você viaje pelas culturas natalinas de vários países sem sair do lugar. Tudo isso, graças a uma simpática garota, a Sofia, que em sua infância visitava a Fantástica Fábrica de Natal, mas agora ela cresceu e amadureceu, está com 30 anos e não perdeu o encanto pelo natal. Diante disso, ela deseja descobrir o que há de mágico nos natais pelo mundo, e nesta viagem você é o convidado especial, que poderá conhecer juntamente com Sofia as curiosidades natalinas de vários lugares.

Programação: Terças, Quintas, Sextas e Sábados.

Horário: 18h30min.

Local: Expogramado.

gramado (1)
Natal pelo Mundo

Natal Mágico com Kronnus

Curte mágicas? Gosta daquele clima de suspense e mistério? Se sua resposta é sim, o Natal Mágico com Kronnus é o espetáculo perfeito para você. Um show de surpresas que te deixará de boca aberta. Afinal, quem já viu ficou com aquela dúvida: Como ele fez isso?. O espetáculo que reúne mágicas surpreendentes é um programa para a família toda, onde adultos e crianças se divertirão e ficarão impressionados com o quê Knonnus é capaz de fazer.

Programação: Novembro (a partir do dia 13) Sextas a Domingos.

Dezembro: Quartas a Domingos.

Janeiro: Quartas a Domingos.

Horário: 17h.

Local: Palácio dos Festivais.

kk
Kronnus

Ingressos para o Natal Luz de Gramado

Os ingressos para os espetáculos podem ser adquiridos através do site Exclusive Turismo.

Mas aí, vai ficar só na vontade? Venha participar da magia do Natal Luz de Gramado e traga sua família.

Agora que você já sabe todas as informações necessárias para fazer parte desta grande festa. Só falta uma coisinha, a hospedagem, que pode ser escolhida através do site que é autoridade no assunto quando se trata de alugar por temporada, afinal, pensou em alugar por temporada? Pensou TemporadaLivre! Confira já as nossas opções de aluguel de temporada em Gramado e boa viajem.

Imóveis para alugar por temporada em todo o Brasil;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo