Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça as belezas e atrações de Campos do Jordão!

30 de Novembro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça as belezas e atrações de Campos do Jordão!

Campos do Jordão, a cidade mais charmosa do Brasil

A cidade além de possuir seu charme próprio, também é conhecida como a Suiça brasileira e recebe este título pelo seu clima de friozinho e as belas construções em estilo europeu. Um aconchegante lugar para conhecer principalmente no período de outono/inverno, tenho certeza que vai adorar.

Campos do Jordão abriga também incríveis opções de passeios, bela gastronomia, cavalgadas, compras e maravilhosos eventos culturais que vão encantar você. Sendo assim, organize aquele tempinho livre na agenda e aproveite as opções de roteiro que o TemporadaLivre separou especialmente para sua viagem.

Para quem adora apreciar perfumados jardins a dica é o Amantikir Gardem, o parque conta com 22 jardins que somam mais de 800 espécies de plantas, inspirado nos grandes jardins internacionais. Durante o agradável trajeto os turistas poderão conferir o Jardim de Patamares, Jardim de Conífera, Jardim Alemão, Labirinto Clássico, Tapete Verde, Lago das Pontes, Bosque Outonal, entre outros jardins encantadores.

Amantikir-Campos-do-Jordão_17

Uma ótima dica de passeio tanto diurno como noturno é a Vila Capivari, recheada de delícias gastronômicas e acompanhas de um chocolate bem quente, além disso, é rodeada pelo charme de sua arquitetura germânica e repleta de lojas, bares, cafés, livrarias e etc.

ea7zghu95xre9qxpup98nmyts

Como podem ver Campos do Jordão é rodeado por belezas naturais, abrigando também um Horto Florestal muito bonito, com mais de 8.300 hectares de área preservada, exibindo vegetação de araucárias e coníferas. O Horto conta também com trilhas, desta maneira, além de você praticar um exercício físico, pode observar o verde e sentir o ar puro do ambiente. E não para por aí, as trilhas levam a cachoeiras e a uma torre com vista panorâmica, curtiu o visual né? Então não fique parado!

horto-florestal-pontos-turisticos-de-campos-do-jordao-1

Mas que tal dar um passeio de bondinho? percorrendo a maior parte da área urbana. Para que você se localize, anote aí, o inicio do passeio parte da estação Emílio Ribas, Vila Capivari. Com cerca de 40 min de duração para que você possa observar a cidade conhecendo cada cantinho com tranquilidade e registre aquelas fotos.

image13

Já para você que curte uma boa música regada de cultura, saiba que na cidade acontece O Festival de Inverno de Campos do Jordão, considerado o maior evento de música erudita do Brasil. O festival acontece em julho, imagine só? friozinho e música boa em um lugar só.

13327218

Campos do Jordão além de ser um lugar incrivelmente bonito, possui diversas atrações para sua viagem ser um sucesso.

Sua vontade é pegar um avião e partir, não é?

Não perca tempo, com início do friozinho já organize sua viajem e deixe o lugar para se hospedar por conta do TemporadaLivre, até porquê somos uma empresa de qualidade e confiança.

No TemporadaLivre você encontra as melhores opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Campos do Jordão!

Se eu fosse você não ficaria aí parado, pois viajar e conhecer lugares é o melhor investimento!

Ainda não está convencido para ir a Campos do Jordão?

Veja,

campos do jordão uma cidade para qualquer estação.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo