Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

4 destinos imperdíveis para uma viagem à dois: confira

01 de Fevereiro de 2024 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

4 destinos imperdíveis para uma viagem à dois: confira

Há quem prefira passar bons momentos especialmente com a pessoa amada, pensando nisso, separamos 4 destinos que farão você aproveitar ainda mais um momento a dois. Ilha do Mel (PR)

Primeiramente quem deseja chegar ao paraíso que é a Ilha do Mel precisa ter em mente que o acesso é feito de barco. Ao chegar em terra firme o visitante irá se deparar com ruas de areia salpicadas onde não circulam carros.

De um lado da ilha é possível encarar a escadaria que conduz ao Farol das Conchas. O point agitado fica na Praia Grande e Encantadas. O único barulho que se escuta ao se hospedar na Ilha do Mel é o vai e vem das ondas e canto dos pássaros.  Para quem gosta de trilhas e grutas, a gruta das Encantadas, essa gruta é formada por fendas em um enorme rochedo ao nível do mar.

Angra dos Reis (RJ)

 Privilegiada com uma baía única, Angra dos Reis possui mais de 300 ilhas com um mar de águas verde e cristalinas. Para aproveitar ao máximo, o ideal é fazer um passeio de barco pelas ilhas.

O centro histórico também é uma ótima opção para fazer um passeio cultural e ainda se deliciar nos charmosos restaurantes do bairro da Vila do Frade.

 Vista de uma cidade litorânea a noiteVista Panorâmica de Ilha Botina em Angra dos Reis - Rio de Janeiro Praia do Rosa (SC)

Areias clarinhas, 2km de extensão e muito charme, isso é o que você encontrará ao se hospedar próximo a Praia do Rosa no litoral catarinense. Em meio a paisagem, o turista aproveita para desfrutar de uma lagoa de água salgada.

O charme fica por conta das estradinhas de terra que levam até as casas de veraneio e restaurantes no alto dos morros, proporcionando assim uma vista única.

  uma vista de uma praia de uma colinaPraia da Rosa - Santa Catarina   Bonito (MT)

Repleto de rios de águas cristalinas, Bonito oferece as melhores opções em esportes flutuantes como kaiak, banho em cachoeiras, rapel e muito mais.

Além de cavernas e grutas, Bonito é destaque por manter a presenção e a exploração da natureza de maneira sustentável.Para quem busca ao mais tranquilo, a dica é aprovetar as calgadas e passeios de bike.

um grupo de pessoas mergulhando na água

Vai se hospedar em algum desses destinos? Então aproveite e conheça nossas opções em imóveis por temporada em todo o Brasil e boa viagem! www.temporadalivre.com


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo