Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Carnaval de Bombinhas: conheça a programação completa

06 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Carnaval de Bombinhas: conheça a programação completa

O carnaval em Bombinhas promete muita alegria e diversão, viu?! Pois haverá um leque generoso de incríveis atrações. Fazendo com que a sua folia, em Bombinhas, esteja de fato garantida. E olha, nesta festa ninguém (ninguém mesmo) ficará parado, pois a programação foi feita pensando em todas as idades. Tudo isso, graças a Prefeitura do município e a Secretaria de Turismo, que juntas organizaram uma programação de quatro dias de folia para moradores e visitantes - começando dia 5 (sexta-feira) e encerrando as suas atividades dia 8 (segunda-feira)-. Sendo assim, se você é um folião animado e ainda não sabe aonde irá “pular carnaval”, a dica é partir para Bombinhas e aproveitar cada minuto destes 4 dias de festa. Para isso, confira a programação completa do carnaval de Bombinhas e já entre no ritmo das marchinhas.

7256

O Carnaval de Bombinhas promete muita diversão!

No dia 5, sexta-feira, iniciam-se os festejos com o tradicional “Grito de Carnaval”, a partir das 21 horas, apresentando um animado ensaio geral do Bloco Vila do Sapo, no Centro.

Por isso, se você é um folião "arretado", saiba que esta é uma ótima pedida para quem quer começar o carnaval no embalo das marchinhas mais animadas de todos os tempos. É imperdível! Sendo assim, vista se para dar boas-vindas ao carnaval e não se esqueça dos confetes. 

carnaval1

Já na noite de sábado, dia 6, os desfiles começam a partir das 22 horas com a Escola de Samba Imperador e logo após, entram na Avenida Vereador Manoel dos Santos os brincantes do Bloco Vila do Sapo. Mas, se você pensa que acabou, saiba que a folia do sábado de carnaval ainda continua.. pois a partir das 23 horas, na praia de Bombas,  o agito fica por conta da Banda Raro Efeito. É festa que não acaba mais. Aproveite! 

carnaval-viagem-casal

O terceiro de folia também promete ser daqueles! Já que no domingo de carnaval, dia 7, às 13 horas, teremos o tradicional Desfile das Embarcações, na praia de Morrinhos. E não para por aí, não, viu?! Pois para fechar à tarde em grande estilo, será realizado um Baile Infantil na Casa da Cultura, a partir das 16 horas. Sendo assim, não deixe de levar os pequenos foliões para curtirem também. E para os adultos, à noite começa com toda a animação dos Blocos de Zimbros, às 18 horas e, em Campo Grande, às 21 horas.

Crianças-carnaval

E para fechar esta super programação de carnaval, no dia 8, segunda-feira, no bairro de Bombas, haverá um desfile do Bloco Vila do Sapo, às 22 horas e, para finalizar à noite, DJ na praia com os melhores hits do carnaval. Vale a pena fechar o carnaval em grande estilo, não é mesmo? Portanto, aproveite!

farm-carnaval-baiana-e-oncinha

Aluguel de temporada em Bombinhas

Para recarregar as energias entre uma festa e outra, é necessário descansar, não é mesmo? Sendo assim, se você vai "pular carnaval" em Bombinhas e ainda não tem um lugar para fazer a sua hospedagem. Não perca mais tempo, alugue seu imóvel de temporada e não deixe o "bloco do sem teto" pegar você, rs. Para isso, basta dar uma olhadinha no portal TemporadaLivre e confira as diversas opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Bombinhas. Encolha já o seu!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo