Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Como editar os meus anúncios: Informações básicas, calendário de preços e disponibilidade

18 de Março de 2019 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Como editar os meus anúncios: Informações básicas, calendário de preços e disponibilidade

Para que seus anúncios comecem a ser vistos por hóspedes de todo o Brasil, é preciso que você realize mais duas etapas: editar e ativar seus anúncios. É algo bem simples e rápido, pois em minutos seus anúncios estarão disponíveis para a consulta de milhares de viajantes e, por conta disso, logo você estará recebendo e-mails e ligações de interessados de várias partes do país e até do mundo. Por essas e outras, que através da usabilidade do portal TemporadaLivre, nunca foi tão fácil lucrar com seus imóveis de temporada.

Primeiramente, você irá clicar em “área do anunciante” no canto superior da tela.

site1-como-Objeto-Inteligente-1.pngjkj

1) Página principal de anúncios

Em seguida você verá a “área do anunciante” onde ficarão todos os seus anúncios e demais opções para editar suas configurações de anunciante. Ao clicar em “meus anúncios” você verá opções para editar informações básicas, fotos, calendário de preços, calendário de disponibilidade e a a mais nova ferramenta do portal TemporadaLivre: solicitar as avaliações, onde você poderá enviar aos hóspedes um pedido de avaliação do seu imóvel. A eficiência desta nova ferramenta é totalmente comprovada, pois os imóveis que recebem avaliações, são, entre os viajantes, os que possuem mais credibilidade e confiança. Com isso, posteriormente, os imóveis que obtiverem avaliações positivas, terão, sem sombra de dúvida, mais chances de serem alugados.

sitemaria

2) Editando informações básicas

Ao selecionar “editar informações” você será redirecionado para a aba da qual você forneceu as principais informações sobre o seu imóvel ao criar o seu anúncio. Nessa aba, o anunciante poderá fazer quantas alterações quiser ou até mesmo anunciar outro imóvel no lugar do imóvel que estava sendo anunciado anteriormente.

Nessa aba você ainda poderá editar o tipo do imóvel, a localidade, as características básicas do imóvel, os detalhes do imóvel, a descrição do imóvel, o título do anúncio, os dados de contado do anunciante e o endereço do imóvel. Preencha todos os campos, pois são informações extremamente necessárias para o seu anúncio.

mariaaasix

3) Colocando fotos do seu imóvel

Feitas as alterações nas informações básicas do seu imóvel, partiremos para uma das partes mais importantes: as fotos do seu imóvel! Sendo assim, capriche nas fotos e conquiste os viajantes.

Além de oferecer alterações ilimitadas, o TemporadaLivre também oferece quantidade ilimitada de fotos nos seus anúncios! Para começar descarregando as imagens do seu imóvel para o seu anúncio, basta clicar no ícone “adicionar fotos” e aguardar o carregamento.

Você poderá carregar até 50 fotos por vez e por quantas vezes quiser, aproveite!

mariaaaxxx

4) Preenchendo o calendário de preços

Para que serve o atalho de preenchimento do “Calendário de Preços”?

Na imagem abaixo você conseguirá ver que ao preencher o valor das diárias de um dado período a outro, automaticamente o calendário abaixo já estará marcado com o valor que você definiu na caixa de atalho acima.

O atalho lhe ajudará a poupar tempo na hora de definir valores para todos os períodos. Caso você queira definir valores para datas especificas, basta descer a página até o calendário e definir manualmente o valor de cada data.

calendariooo

Perguntas frequentes

1) Porque é importante preencher o calendário de preços?

Se você não preencher o calendário de preços, seu imóvel não aparecerá nas buscas quando o usuário filtrar por valor da diária.

2) E se eu quiser definir valores para outros períodos?

É bem simples. Basta customizar no calendário abaixo, clicando no dia de início, dia final e informar o valor.

3) E se eu quiser valor fechado para um período?

Divida o valor fechado pelo número de dias do período. Assim você chegará num valor aproximado da diária para o período.

4) O que faço se não quiser alugar em algum dos períodos ao lado?

Basta ir até a área do anunciante e clicar no ícone “editar disponibilidade“ que você será redirecionado para página “calendário de disponibilidade”, onde será possível marcar o período como indisponível.

5) Preenchendo o calendário de disponibilidade do seu imóvel

Para definir as datas em que seu imóvel ficará disponível e indisponível, basta posicionar o mouse sobre os dias no calendário e determinar sua disponibilidade como demonstrado na imagem abaixo.

Ao selecionar o período desejado, você perceberá que eles ficarão selecionados em amarelo. Quando uma data estiver indisponível, ela ficará representada pela cor rosa, assim como as datas disponíveis que sempre estarão verde.

vbzxdgjsfhvdg

Continue acompanhando nosso blog e veja muitas outras dicas!  


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo